LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mortal Kombat 2 tem filmagens concluídas; confira os novos nomes do elenco

22 de janeiro de 2024 12

Atualização (22/01/2024) - RS

A sequência de Mortal Kombat finalmente teve suas filmagens encerradas após vários meses do início da produção do longa. Conforme noticiado por DiscussingFilm (@DiscussingFilm), essa é a grande novidade sobre o novo filme até o momento, além das novas adições ao elenco, como a de Karl Urban, que já era especulado desde o ano passado.

Porém, o ator popular de The Boys não chegou é a única novidade presente no novo filme baseado nos jogos de luta. Como já sabemos, ele deve interpretar Johnny Cage, mas o elenco também contará com a adição de Tati Gabrielle, como Jade. Para quem não conhece, ela atuou em Uncharted, além das séries “You” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

A série da Netflix também tem Adeline Rudolph, que estará presente on filme para interpretar Kitana. Do mesmo modo, o elenco conta com Martyn Ford, que já atuou nas produções Velozes e Furiosos 9, Boyka e na série The Nevers, para fazer o personagem Shao Kahn. Damon Herriman (O Portal Secreto, The Tourist e Clube dos Vândalos) é quem fará Quan Chi.

Os novos nomes do elenco ainda incluem Desmond Chiam (Loucas em Apuros, With Love) para fazer o papel de Jing Jerrod e Ana Thu Nguyen para interpretar Sindel. Os que não conhecem o trabalho da atriz, podem conferir os longas Suka e Get Free, além do curta The Italian Vacation e a série One Night.

Veja também: os detalhes sobre o possível retorno de Jade para a franquia de jogos em Mortal Kombat 1, além das novidades que chegaram com a nova temporada do Modo Invasões.

Atualização (05/05/2023) - GS

A produção do segundo filme de Mortal Kombat continua a todo o vapor, e depois dos rumores de que o longa deve trazer personagens como Shao Kahn, Kitana, Baraka, rei Jerrod, o mago Quan-Chi e a rainha Sindel, o site The Wrap indica que Karl Urban, conhecido por interpretar o personagem Billy Bruto na série The Boys, está em negociações para viver Johnny Cage na sequência.

Segundo o site, Mortal Kombat 2 contará com o retorno de Simon McQuoid na direção e Jeremy Slater no roteiro. Os atores Lewis Tan e Jessica MacNamee também irão retornar aos papeis de Cole Young e Sonya Blade, respectivamente.

O site afirma que Urban está nas "fases finais" de sua negociação para viver o popular Johnny Cage, um astro de Hollywood que acaba sendo levado para o Mortal Kombat e vive desafios como enfrentar Goro, o príncipe dos Shokan.

Urban seria um nome de peso para a produção, o que poderia ajudar a manter ou até mesmo superar o sucesso do primeiro filme.


No filme de Mortal Kombat dos anos 90, Cage foi interpretado pelo ator Linden Ashby, que soube balancear bem o carisma e a força do personagem.

Por hora, os fãs esperam que Karl Urban consiga entregar um trabalho à altura.

O que você achou da escolha do ator?

Atualização (18/04/2023) - GS

Por mais que o novo filme de Mortal Kombat não tenha agradado os fãs, o longa fez um sucesso absurdo na HBO Max, o que rapidamente garantiu a confirmação de uma sequência, que inclusive já tem diretor e roteirista.

Embora a Warner Bros. não tenha feito nenhuma revelação oficial sobre o projeto ainda, o site That Hashtag Show afirma que a sequência trará alguns dos personagens mais icônicos do Universo de Mortal Kombat para as telonas.

Ainda que a maioria dos detalhes importantes da trama ainda esteja em segredo, podemos esperar que Baraka e Shao Kahn façam suas estreias no novo filme, mas muitos outros rostos conhecidos também serão adaptados.

Shao Kahn é descrito como tendo entre 30 e 50 anos e pode ser de qualquer etnia entre asiático, negro, latino, do Oriente Médio, indígena, ilhéu do Pacífico ou uma etnia mista. Ele é alto, musculoso e de tamanho gigantesco. Ele é um homem perigoso com uma dignidade duvidosa. Sendo o imperador de Outerworld, ele mata o rei Jerrod, assume o trono e transforma sua rainha em uma serva morta-viva.

Foto: reprodução

Enquanto isso, Baraka é descrito como homem, entre 30 e 50 anos, grande, forte e um senhor da guerra da aldeia Tarkatan. Ele tem dentes afiados e, embora comece como inimigo de Johnny Cage, ele eventualmente se junta a ele depois de ficar impressionado com sua luta. Não confunda sua aparência assustadora com a de um monstro. Ele é nobre, mas aterrorizante.

Foto: reprodução

Com a adição do rei Jerrod e da rainha Sindel, é claro que isso significa que Kitana é uma parte central do novo filme. Ela é descrita como a Alta Princesa de Edenia, uma jovem solene que fica marcada para o resto da vida ao ver seu pai e sua mãe serem derrotados por Shao Kahn. Ela está cheia de raiva por Kahn ter matado seu pai e aprisionado sua mãe.

Foto: reprodução

De acordo com o site, o longa também marcará a chegada de Quan Chi, um demônio do Netherrealm conhecido por magia das trevas e necromancia. Ele é pálido e tem um rosto assustador com tatuagens e uma cabeça careca.

Foto: reprodução

O rei Jerrod e sua esposa, a rainha Sindel, também aparecem e precisam lidar com a chegada de Shao Kahn. Jerrod é descrito como um homem de 30 a 40 anos, pai de Kitana e um líder gentil de Edenia. Sua esposa, Sindel, se torna a serva morta-viva de Kahn depois que ele mata Jerrod em batalha.

E aí, o que achou das novidades sobre o segundo filme de Mortal Kombat?

Atualização (21/07/2022) - GS

Mesmo não sendo o queridinho dos fãs, o filme de Mortal Kombat lançado em 2021 foi um sucesso estrondoso para a HBO Max, com isso, não demorou muito para que a Warner Bros. confirmasse uma sequência.

Em janeiro deste ano, o Deadline revelou que Jeremy Slater foi escalado como o novo roteirista para Mortal Kombat 2. Esta semana, descobrimos que Simon McQuoid irá retornar ao cargo de diretor na sequência.

O primeiro Mortal Kombat foi o primeiro filme dirigido por McQuoid e considerando o sucesso que ele obteve, faz sentido que ele retorne para a sequência.

Ainda não sabemos qual será a trama do novo filme ou quais personagens irão aparecer, mas considerando que estamos na semana da San Diego Comic-Con, é possível que tenhamos novidades sobre o filme em breve.

Por enquanto, Mortal Kombat 2 segue sem uma data de lançamento.

O que você achou do filme de Mortal Kombat?

Texto original - 27/01/2022

Apesar de não ter sido bem recebido pelos fãs e pela crítica especializada, Mortal Kombat, filme que adapta a icônica franquia de jogos de videogame, foi um verdadeiro sucesso comercial, sendo coroado como a estreia mais vista da HBO Max nos EUA em 2021.

Como esperado, o sucesso do longa lhe garantiu uma sequência e a mesma foi confirmada esta semana.

De acordo com o Deadline, o estúdio New Line Cinema liberou a produção para a sequência de Mortal Kombat. O longa terá Jeremy Slater como seu novo roteirista.

Slater trabalhou anteriormente como roteirista chefe na série Cavaleiro da Lua, que estreia em março deste ano na Disney Plus.

Nos cinemas, Mortal Kombat arrecadou mais de US$ 83 milhões, o que contribuiu para a confirmação da sequência.

O novo longa deve contar com o retorno de personagens conhecidos dos jogos, tais como Sub-Zero, Scorpion, Liu Kang, Kitana e outros, além do protagonista Cole Young, personagem inédito criado para o longa.

Ao que parece, a sequência terá exclusiva nos cinemas, chegando ao catálogo da HBO Max 46 dias depois, conforme a nova política de lançamentos da plataforma.

O que você achou de Mortal Kombat? Estava esperando pela sequência?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


12

Comentários

Mortal Kombat 2 tem filmagens concluídas; confira os novos nomes do elenco
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista