LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UFL é o novo jogo de futebol que vem para concorrer com FIFA e PES

28 de janeiro de 2022 2

Enquanto a EA não decide qual será o novo nome de sua franquia de jogos de futebol, a empresa continua fazendo um sucesso estrondoso com suas edições mais recentes, assim como a Konami, que ao menos no PlayStation, teve bastante sucesso com a renovação de sua franquia PES.

Como se a competição entre essas duas franquias não fosse acirrada o bastante, o Strikerz Inc. revelou o primeiro trailer do novo jogo UFL, um novo jogo de futebol conhecido como "fair to play".

O novo UFL deve chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, and Xbox Series S|X no final de 2022 e através do primeiro trailer, podemos ter uma ideia do que ele nos reserva.

O Strikerz Inc. foi formado em dezembro de 2016 por ex-desenvolvedores mobile do Vizor e Playrix. Ao longo dos anos, o estúdio expandiu para cinco escritórios regionais e mais de 200 funcionários.

O UFL foi descrito como uma experiência "divertida, competitiva, com visual realista e responsivo"; No jogo, os jogadores criam seus próprios clubles e tomam decisões administrativas sobre a transferência de jogadores, formação de time e táticas. Além disso, também é possível "melhorar" os jogadores ao aumentar as habilidades deles e treinando-os para jogar em outras posições no campo.

Os desenvolvedores enfatizam o princípio de jogo justo com base na habilidade e o sistema de criação de partidas preciso. Haverão diversos modos de jogo, tais como partidas online sem liga, 2 vs 2, 3 vs 3, partidas online com amigos e modo offline para jogar casualmente, eventos especiais, missões, desafios e torneios personalizados. Apesar disso, o modo principal do UFL será uma liga mundial online com um ranking baseado em divisões.

Também haverá um ranking baseado em times, que deve ser usado nos modos 2V2 e 3V3.

Por fim, você irá lutar pela qualificação na Premier Division, onde os melhores jogadores do mundo todo irão competir pelas maiores recompensas, tais como a aquisição de patrocinadores para o torneio profissional oficial e campeonatos mundiais. No final da Temporada, o campeão do UFL será coroado.

O Strikerz Inc. selecionou cinco embaixadores do UFL até o momento. Quatro deles, (Oleksandr Zinchenko, Romelu Lukaku, Roberto Firmino e Kevin De Bruyne) já foram anunciados, com o último sendo ninguém menos que o Cristiano Ronaldo.

O estúdio também já assinou com alguns clubes parceiros, com outros sendo anunciados até o final de 2022:

  • West Ham United
  • Sporting CP
  • AS Monaco
  • Shakthar Donetsk
  • Beşiktaş
  • Borussia Mönchengladbach
  • Celtic
  • Glasgow Rangers
  • Bayer 04 Leverkusen
Foto: reprodução

Você acha que esse novo jogo conseguirá desbancar os veteranos?


2

Comentários

UFL é o novo jogo de futebol que vem para concorrer com FIFA e PES
  • "Você acha que esse novo jogo conseguirá desbancar os veteranos?"
    Tem tudo pra ser um fracasso, os veteranos parecem cada vez pior, e aparece esse jogo focando em tudo o que os velhos conhecidos estão fazendo pra se afundar...

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista