LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

One Piece: série em live-action da Netfflix ganha novo trailer espetacular

23 de julho de 2023 48

Atualização (23/07/2023) - GS

Pegando todos de surpresa, a Netflix liberou um novo trailer de One Piece, sua mais nova tentativa de adaptar uma icônica franquia de mangá / anime para o live-action.

No vídeo, podemos ver mais da história da primeira temporada, que mostrará Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, que parte em uma jornada para encontrar o lendário tesouro lendário, o ONE PIECE, para se tornar o Rei dos Piratas! Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio para se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos a cada passo.

Como podemos ver, a série parece recriar com perfeição alguns momentos da obra original, incluindo os poderes elásticos de Luffy e o vilão Arlong, considerado um dos melhores da saga pelos fãs.

Chegando ao catálogo da Netflix em 31 de agosto, a série foi apadrinhada por Eiichiro Oda, criador de One Piece, que teceu elogios à produção em uma carta aberta dedicada aos fãs.

E aí, ansioso para a estreia de One Piece?

Atualização (04/05/2023) - RS

Já faz algum tempo desde que tivemos atualizações sobre a série live-action de One Piece. Então, o autor da história, Eiichiro Oda junto com a Netflix, divulgaram uma carta para contar aos fãs que está tudo bem e que a produção está no estágio de finalização dos oito episódios da primeira temporada.

Vale lembrar que o aniversário do protagonista da série, Monkey D. Luffy, é amanhã (5) e essa novidade foi publicada em comemoração a essa data. Mas, não há muito material revelado sobre a produção que estreará no streaming ainda este ano. Portanto, confira a seguir:


Como se pode observar, Oda conta sobre o trabalho de desenvolvimento do seriado junto com Netflix e Tomorrow Studios. Além disso, o autor afirmou que muito trabalho duro tem sido feito e que mesmo com as diferenças culturais sobre as maneiras de contar histórias, finalmente chegaram ao patamar atual.

O mangaká também revelou que considera esta a última oportunidade de levar One Piece para todo o mundo e que ele só concordou com a produção da série se pudesse supervisionar as coisas. Do mesmo modo, apesar da previsão ser para 2023, a Netflix não vai lançar a série até que o próprio autor esteja satisfeito com o material.

No mais, Oda elogiou a paixão do elenco escolhido para a produção e além de revelar que a fase atual é a de finalização dos episódios, se despediu dizendo que muito em breve "estaremos zarpando". Por fim, confira também a nossa análise sobre o jogo mais recente de One Piece, bem como os detalhes da série sobre o seriado que adapta Homem-Aranha Noir.

Atualização (30/01/2023) - GS

A Netflix pode não ter um bom histórico com adaptações em live-action de animes, mas mesmo assim, a plataforma continua tentando emplacar um sucesso dessa vertente.

Sua próxima aposta é com a adaptação de One Piece, uma das franquias japonesas mais icônicas de todos os tempos. Depois de revelar os atores para o elenco principal da série, a gigante do streaming finalmente começou a revelar as primeiras imagens da produção.

Através de suas redes sociais, a Netflix liberou o primeiro pôster da série, que mostra a silhueta do protagonista Luffy erguendo seu punho para o céu e a mensagem "zarpando em 2023", o que confirma que a série será lançada este ano.

Foto: reprodução

Além do pôster, a plataforma também compartilhou uma outra imagem que mostra as silhuetas da gangue dos Chapéus de Palha, a tripulação comandada por Luffy, assim como o icônico navio Going Merry ao fundo.

Foto: reprodução

Como dá para notar, os visuais parecem estar bem fieis ao anime e serem bastante caricatos, o que deve ser um fator positivo para a adaptação.

Por enquanto, nos resta esperar pelo primeiro trailer para descobrir se a série fará jus à obra de Eiichiro Oda.

Você está ansioso pelo One Piece da Netflix?

Atualização (28/03/2022) - GS

A Netflix continua em sua empreitada de transformar grandes animes / mangás em séries live-action (com atores de verdade). Depois de Death Note e Cowboy Bebop, One Piece é a próxima grande adaptação da plataforma e, esta semana, um personagem importante da trama finalmente ganhou seu intérprete.

Com as gravações da primeira temporada de One Piece acontecendo na África, a Netflix anunciou esta semana que o ator Peter Gadiot se unirá ao elenco com o personagem Shanks.

Gadiot é conhecido por seus papéis em Queen of the South e Once Upon a Time in Wonderland. Além disso, ele também interpreta o personahem Adam em Yellowjackets.

Shanks é o líder dos Piratas Ruivos. Considerando o período em que a série da Netflix se passa, Gadiot deve interpretar uma versão mais jovem de Shanks, durante a saga de East Blue.

O elenco da série já conta com nomes como Inaki Godoy, Emily Rudd, Mackenyu, Taz Skylar, Jacob Romero Gibson, Morgan Davis, Aidan Scott e Ilia Isorelys Paulino. Até o momento, a Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento.

Gostou do ator que vai interpretar Shanks?

Texto original - 09/03/2022

A Netflix não para! Depois de se aventurar em adaptações em live-action de animes como Death Note e Cowboy Bebop, a gigante do streaming agora se prepara para dar vida a mais uma icônica franquia nipônica: One Piece.

A história de Luffy, o "pirata que estica", já é uma das mais queridas pelos fãs de animes e mangás, sendo amplamente conhecida por seus inúmeros episódios e por não ter acabado mesmo depois de tantos anos. Esta semana, a Netflix revelou novos atores que integrarão o elenco da produção, junto aos seus respectivos personagens.

Embora muitos tenham receio quando se fala sobre a Netflix adaptar alguma franquia de animes para o modelo live-action, é inegável a qualidade que a plataforma possui ao adaptar grandes sagas dos videogames para séries ou filmes, principalmente em formato de animação, o que pode significar que ela merece um voto de confiança.

Até o momento, a Netflix já havia confirmado os atores Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.

Esta semana, a plataforma usou as redes sociais para revelar as novas adições ao elenco, que incluem Morgan Davies (The End) como Koby, Ilia Isorelýs Paulino (As Trambiqueiras) como Alvida, McKinley Belcher III (Ozark) como Arlong, Jeff Ward (Agents of S.H.I.E.L.D.) como Buggy, Vincent Regan (Poldark) como Garp e Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2) como Helmeppo.

As gravações da primeira temporada de One Piece devem começar no segundo semestre de 2022, mas a série ainda não possui uma data de lançamento.

O que você está achando do Elenco de One Piece? Acha que a série vai dar certo?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


48

Comentários

One Piece: série em live-action da Netfflix ganha novo trailer espetacular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista