LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fall Guys: Temporada 4 é lançada com o novo Modo Criativo

10 de maio de 2023 6

Atualização (10/05/2023) - GS

Em junho do ano passado, a Epic Games relançou o aclamado Fall Guys como um jogo gratuito, o que atraiu mais holofotes para o título e aumentou o engajamento da base de jogadores. Na ocasião, a desenvolvedora confirmou uma série de planos a longo prazo para o título, incluindo o lançamento do mesmo em plataformas como Xbox e Nintendo Switch.

Pouco antes do relançamento gratuito, a Mediatonic anunciou que estava trabalhando em uma ferramenta de construção de fases, permitindo que os jogadores criem seus próprios desafios.

Cerca de um ano depois do anúncio, o Modo Criativo finalmente foi lançado em conjunto com a quarta temporada do jogo.

A nova ferramenta funciona de maneira semelhante ao modo Criativo do Fortnite e permite que os jogadores construam sua própria pista de desafios, com cada pista tendo um código exclusivo anexado a ela. Para aqueles menos interessados ​​no modo Criativo e mais sobre as mudanças sazonais usuais, a Temporada 4 tem novas rodadas para competir, bem como mais desafios para completar.

Depois de atualizar Fall Guys e ver tudo o que a 4ª temporada tem a oferecer, você pode conferir o modo Criativo do jogo encontrando um ícone de chave inglesa na parte superior do menu principal, a Epic Games e Mediatonic explicaram esta semana nas notas para a atualização. Ao selecionar isso, você poderá construir um modo de corrida usando diferentes obstáculos e estruturas. A Corrida é o único modo disponível para construir no momento, mas podemos supor que outras opções estarão disponíveis no futuro.

Depois de criar uma pista funcional o bastante para ser usada, basta publicar o modo para obter um código de compartilhamento exclusivo para ele. Compartilhe isso com outras pessoas para que experimentem seua pista e, se quiser jogar com amigos, tudo o que você precisa fazer é configurar um jogo personalizado e inserir seu próprio código de compartilhamento. A Mediatonic disse que selecionará certos níveis construídos por jogadores para serem apresentados no menu Show Selector, então há uma chance de seu nível acabar lá também.

E aí, o que achou desta novidade?

Texto original - 23/05/2022

Fall Guys foi um verdadeiro sucesso durante os primeiros anos da pandemia de coronavírus, mas desde que a desenvolvedora Mediatonic foi adquirida pela Epic Games, muitos esperam por mudanças importantes no jogo.

Na semana passada, descobrimos que o título ficará gratuito em breve, além de finalmente ser lançado para o Nintendo Switch e Xbox, mas parece que ainda teremos muitas outras novidades pela frente.

A Mediatonic anunciou esta semana que está trabalhando em um construtor de fases para o Fall Guys. A ferramenta irá permitir que os jogadores criem suas próprias fases e as compartilhem com outros jogadores. Infelizmente, o vídeo de anúncio ressalta que o novo modo "ainda está longe de ser lançado".

Pelo vídeo, definitivamente parece que os jogadores terão muitas ferramentas de personalização disponíveis para eles! Podemos ver muitos obstáculos diferentes para colocar e parâmetros que podem ser personalizados especificamente, incluindo tamanho, direção e muito mais.

Antes que o nível possa ser publicado online, os criadores terão que concluí-lo por conta própria, o que significa que somente níveis possíveis de serem finalizados podem ser publicados. A Mediatonic está procurando sugestões de nomes para o modo, mas não está claro se a equipe seguirá uma sugestão de fã ou se está apenas procurando feedback. De qualquer forma, os fãs de Fall Guys parecem bastante animados com a perspectiva do modo!

O que você está achando dessas novidades em Fall Guys?


6

Comentários

Fall Guys: Temporada 4 é lançada com o novo Modo Criativo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista