LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney Plus

22 de junho de 2022 7

Atualização (22/06/2022) - MR

Nesta quarta-feira (22), o streaming Disney Plus adicionou ao seu catálogo a produção Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No início do mês, a companhia havia revelado a data oficial para chegar ao serviço.

A produção traz diversas surpresas, participações especiais e a promessa de ser a produção mais sombria da Marvel até o momento, com alguns citando como o primeiro filme de terror da companhia, graças à direção do renomado Sam Raimi, conhecido pela trilogia “Evil Dead”, conhecida no Brasil como “Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio”.

Na trama, Doutor Estranho precisa atravessar as realidades do Multiverso para enfrentar a sua mais perigosa ameaça até o momento. O elenco conta com Benedict Cumberbatch no personagem do título, Elizabeth Olsen retornando ao papel de Feiticeira Escarlate, Xochitl Gomez estreando como America Chavez e Benedict Wong como Wong, além de diversas participações especiais.

Este é o segundo filme solo do Mago Supremo no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele ocorre logo após os eventos do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em que o personagem ajudou Peter Parker após sua identidade ser revelada ao mundo. Ele também faz conexão direta com a série Wandavision.

Em bilheteria, o filme é um grande sucesso, tendo ultrapassado US$ 950 milhões mundialmente. Apesar de estar chegando ao streaming, a produção ainda pode ser conferida em alguns cinemas brasileiros.

Texto original - 02/06/2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme solo do Mago Supremo no Universo Cinematográfico Marvel, foi um verdadeiro sucesso de bilheterias, mas muitos aguardam pelo lançamento do longa na Disney Plus.

Se você é um dos que não aguenta mais esperar para ver ou rever o longa no conforto de sua casa, pode comemorar, pois a plataforma anunciou nesta quinta (02) a data em que ele chega ao catálogo.

A Disney anunciou esta semana que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao catálogo da Disney Plus em 22 de junho.

No longa, após sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, vemos Stephen Strange sendo atormentado pelos pesadelos do Multiverso, mas eles rapidamente se tornam uma realidade quando a jovem America Chavez cruza seu caminho ao fugir de uma ameaça que lhe persegue por diferentes realidades.

Incapaz de entender o que está acontecendo, Stephen recorre à ajuda de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, mas parece que os eventos que ela viveu durante a série WandaVision a mudaram para sempre e ela pode não ser mais uma aliada.

Contando com diversas aparições especiais, o longa rapidamente ganhou o carinho dos fãs e elevou a temperatura para o que virá a seguir no Universo Cinematográfico Marvel.

E aí, ficou feliz com a novidade? Você foi assistir ao filme nos cinemas?

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável


7

Comentários

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista