LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Studios é registrada e indica produção de novos filmes e séries

07 de junho de 2022 0

Ao final de 2021, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, revelou que a empresa usaria parte dos lucros obtidos com o sucesso comercial do Nintendo Switch para investir em filmes, séries e estrutura de desenvolvimento.

Como sabemos, além do já lançado filme Detetive Pikachu, a empresa já trabalha em uma animação, em parceria com a Illumination Entertainment, focada no Super Mario, mas esta semana, foram descobertos indícios de que muito mais está por vir.

Uma nova empresa chamada Nintendo Studios apareceu nas listas de direitos autorais para o vindouro filme animado do Super Mario.

Embora a listagem pareça estar presente no site do Departamento de Direitos Autorais dos Estados Unidos há um tempo, foi somente essa semana que o usuário MichaelO2k a avistou.

A listagem mostra registros de direitos autorais para o filme e indica que eles foram registrados pelaNintendo of America, Nintendo Co Ltd, Illumination Entertainment e Universal Pictures.

Apesar disso, ele também lista outras duas empresas: Nintendo Studios LLC e M Brothers Productions LLC.

Embora a listagem não ofereça detalhes sobre essas empresas, parece que o Nintendo Studios pode ser um novo subsidiário criado pela Nintendo para lidar com futuros conteúdos de entretenimento visual, tais como filmes e séries de TV.

Alguns subsidiários similares incluem o Marvel Studios LLC e PlayStation Studios LLC, que pertencem à Walt Disney Studios e Sony Interactive Entertainment, respectivamente.

Apesar de ainda não sabemos quais serão os próximos passos da Nintendo na TV ou cinema, rumores sugerem que a Netflix está trabalhando em uma série em live-action de Pokémon e que o Illumination Entertainment pode desenvolver um fillme solo do Donkey Kong após o filme do Mario. Vale lembrar que Donkey irá aparecer no filme do Super Mario com a voz original de Jack Black.

De qualquer forma, a criação de um "Nintendo Studios" pode significar que teremos uma introdução para as produções similar à que a Sony lançou para as produções da PlayStation Productions.

Quais franquias da Nintendo você gostaria de ver virando um filme ou série?

Veja também!


0

Comentários

Nintendo Studios é registrada e indica produção de novos filmes e séries
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista