LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rival para o Galaxy Watch 4: Montblanc lança smartwatch com Wear OS 3 e chip Snapdragon

22 de junho de 2022 6

O Galaxy Watch 4 era o único modelo com Wear OS 3 do mercado até agora, mas isto está mudando hoje com o Montblanc Summit 3, que está sendo oficializado hoje com design clássico que remete a muitos relógios clássicos da própria marca, mas com as vantagens do sistema operacional inteligente do Google.

Imagem: 9to5Google

Segundo a Montblanc, o relógio tem todas as funções do Wear OS 3 habilitadas como navegação ponto-a-ponto com o Google Maps e o Google Pay para pagamentos via aproximação com o NFC.

Em comunicado, a Montblanc diz:

Alimentado com Wear OS pelo Google, o Montblanc Summit 3 pode ser aprimorado com a adição de todos os aplicativos necessários para atender às necessidades de seu proprietário. Seja no trabalho, no jogo, na estrada ou em casa, o novo relógio é sobre entregar uma experiência personalizada e que melhore a vida para aproveitar ao máximo o dia. Você pode navegar pelo mundo com navegação ponto-a-ponto no pulso com o Google Maps, ou usar o Google Pay como uma maneira rápida e simples de pagar nas lojas enquanto estiver em movimento. Acesse um mundo de conteúdo, a qualquer hora, em qualquer lugar — tudo a partir do seu smartwatch com o Google Play.

Embora a fabricante não tenha divulgado todos os detalhes do relógio, notamos que ele conta com monitor de sono, nível de oxigênio do sangue, medição de batimentos cardíacos, rastreamento de atividades físicas e watch faces customizáveis.

O processador do Montblanc Summit 3 é o Snapdragon Wear 4100+, então agora finalmente poderemos comparar o desempenho do Wear OS 3 com o Exynos W920 da Samsung.

O relógio da Montblanc tem apenas uma versão de 42mm nas cores preto, cinza e bicolor, onde os botões são pretos e o corpo cinza.

Vale lembrar que outro relógio deve ser lançado em breve com o Wear OS 3: o Samsung Galaxy Watch 5, que deve ser anunciado no segundo semestre de 2022.

Preço e disponibilidade

O novo Montblanc Summit 3 já está disponível pelo site oficial da marca nos EUA pelo preço oficial de US$ 1.290 (~R$ 6.632,54) incluindo suporte facilitado para substituição de bateria via Montblanc Service.

Saiba mais


6

Comentários

Rival para o Galaxy Watch 4: Montblanc lança smartwatch com Wear OS 3 e chip Snapdragon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista