LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redfall: novo exclusivo do Xbox ganha trailer de história; veja requisitos do PC

17 de março de 2023 2

Atualização (17/03/2023) - GS

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Redfall, novo jogo da Bethesda exclusivo para Xbox e PC. Com isso, o estúdio Arkane Austin liberou esta semana um novo trailer do jogo, desta vez, trazendo mais detalhes da história.

Quem são os deuses vampiros? De onde eles vêm? E por que estão aterrorizando a outrora pacata cidade-ilha de Redfall, Massachusetts? Descubra isso no novo trailer do jogo.

No novo trailer de história, nos embrenhamos no lado sombrio da Aevum Terapêuticos e conhecemos mais sobre os experimentos macabros que eram realizados na clínica e acabaram virando essa pitoresca cidade pesqueira de pernas pro ar. Seja jogando por sua conta ou com até três amigos, cabe a você a tarefa de enfrentar a Aevum e resgatar Redfall do mal que recaiu sobre ela.

Redfall será lançado para Xbox Series X|S e PC em 2 de maio de 2023. O jogo também estará disponível no Game Pass em seu lançamento.

Anteriormente, os desenvolvedores já haviam revelado os requisitos técnicos do jogo para o PC.

E aí, o que achou do novo trailer?

Atualização (27/01/2023) - GS

No último dia 25, a Microsoft e Bethesda realizaram um evento para revelar novidades de seus jogos e um dos destaques foi Redfall, novo jogo do estúdio Arkane Lion, o mesmo responsável pelo aclamado Deathloop.

Depois de revelarem a data de lançamento do jogo, a página do título no Steam foi atualizada com os requisitos mínimos para o PC, mostrando que não será preciso uma máquina superpotente.

MÍNIMOS:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-8400 @ 2.80GHz ou AMD Ryzen 5 1600
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD RX 580 / NV GTX 1070 / 6 GB VRAM
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 100 GB de espaço disponível
  • Outras observações: SSD recomendado

Os jogos do Arkane nunca foram particularmente exigentes, pois contam com gráficos estilizados. A julgar por esses requisitos mínimos, Redfall não deve ser exceção.

Em comparação com Deathloop, temos especificações muito semelhantes, embora as de Redfall sejam um pouco mais altas. O requisito de CPU é exatamente o mesmo, mas a RAM necessária aumentou de 12 para 16 GB.

O requisito de GPU é o mesmo para usuários AMD (RX 580), embora tenha subido ligeiramente para usuários NVIDIA (GTX 1070, enquanto Deathloop requer uma GTX 1060). O requisito de armazenamento também aumentou consideravelmente de apenas 30 GB para 100 GB para Redfall.

Redfall será lançado no PC e Xbox Series X/S em 2 de maio.

E aí, ansioso para o jogo?

Atualização (26/10/2022) - GS

Mesmo que Redfall, um dos primeiros jogos da Bethesda exclusivos de Xbox, tenha sido adiado para 2023, a publisher continua alimentando os fãs com novidades sobre o projeto e para aproveitar a chegada do Halloween, um novo trailer foi lançado esta semana.

Chamado de "Noite Adentro", o novo trailer explora mais dos horrores que chegam à pacata cidade de Redfall, Massachusetts, que foi transformada em um inferno tenebroso por vampiros e cultistas.

Não se deixe enganar pelo visual mais cartunesco, já que o trailer mostra que teremos uma jogabilidade bem aterrorizante, com pouca iluminação, muito sangue e vampiros velozes.

O Halloween é diferente aqui, e não tem nada melhor para entrar no clima do que um trailer novinho mostrando os sanguessugas mais sinistros do jogo. Desde a Predadora até o sempre atento Sentinela, este é só um gostinho do que vocês e seus esquadrões vão enfrentar na luta para resgatar Redfall.

Redfall chega exclusivamente para Xbox Series X|S e PC em 2023 e também será adicionado ao catálogo do Game Pass em seu lançamento.

Texto original - 30/06/2022

O Arkane, um estúdio subsidiário da Bethesda, liberou esta semana um novo trailer de Redfall, que serve como uma introdução para o jogo que chega em 2023.

O trailer, que pode ser conferido abaixo, destaca os principais elementos do jogo desenvolvido pelo estúdio por trás das franquias Prey e Dishonored.

Redfall é um FPS de mundo aberto com foco na história, onde você pode jogar sozinho ou no modo cooperativo para até 4 jogadores.

O jogo mostra uma batalha contra uma legião de vampiros, que tomaram conta de uma ilha onde fica a cidade de Redfall e a isolou do mundo.

Uma ênfase enorme de Redfall tem sido a experiência solo, mantendo as paixões do Arkane.

Redfall é um jogo de mundo aberto, mas pode ser concluído com qualquer um dos heróis.


A jornada se torna mais exploratória, você pode usar reconhecimento e furtividade para reunir informações e evitar inimigos ou sair matando o que aparecer pela frente.



Harvey Smith, diretor criativo.

Em maio, a desenvolvedora anunciou que, assim como Starfield, Redfall teve que ser adiado para 2023. No início do mês tivemos o primeiro trailer de jogabilidade do título sendo revelado durante o painel da Xbox e Bethesda na Summer Game Fest.

Redfall será lançado para os consoles Xbox, PC via Steam e Epic Games Store, e pelo Xbox Cloud Gaming.

E aí, o que achou do trailer?

Veja também


2

Comentários

Redfall: novo exclusivo do Xbox ganha trailer de história; veja requisitos do PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista