LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minecraft Java Edition 1.19.2 é lançado com correções para o Secure Chat e mais

05 de agosto de 2022 0

Atualização (05/08/2022) - EB

O Minecraft Java Edition recebeu uma interessante atualização de sistema recentemente e hoje mais um update foi disponibilizado para corrigir alguns bugs encontrados no jogo. Estamos falando da versão 1.19.2, que traz uma importante correção para o Secure Chat.

O novo update chega após um dia de testes internos da Mojang Studios, que notou um bug que descontava jogadores do Secure Chat inesperadamente ou ainda fechava o jogo enquanto o usuário estivesse na tela de interações sociais.

Dessa forma, recomendamos que você instale a atualização assim que possível para evitar estes problemas, visto que ela não inclui mais nenhuma novidade no jogo.


Vale lembrar que recentemente a Mojang adicionou a capacidade de jogadores denunciarem aqueles que apresentem comportamentos impróprios que vão contra as diretrizes do Minecraft, tornando-o um lugar mais seguro para todos. Inclusive sem qualquer tipo de uso de blockchain, tecnologia que foi banida do jogo recentemente.

Atualização (29/7/2022) - HA

Minecraft Java Edition 1.19.1 chega com recusos de segurança e outras correções

Depois de versões preparatórias, enfim chegou a vez do Minecraft Java Edition ganhar uma nova versão estável, já disponível para todos os jogadores. A Mojang Studos começou a liberar então uma nova versão do jogo modesta em relação a outras atualizações que o game já recebeu, mas há um punhado de novos recursos, correções de bugs e reparos técnicos.

O destaque vai sobretudo para a função de reportar jogadores — mecanismo básico que deve aumentar a segurança de bate-papos no jogo. Com moderação ao vivo, o recurso promete criar um ambiente mais amigável para todos os jogadores, não aceitando discurso de ódio, bullying, assédio sexual ou ameaças pessoais. Jogadores que se comportarem mal poderão ser banidos temporariamente e não poderão se conectar aos servidores multiplayer.

O jogo mostrará uma tela de aviso na inicialização se você foi suspenso do jogo online, bem como o motivo da suspensão e sua validade.


Já no quesito da gameplay, agora Allays também poderão ser duplicados após esta atualização, tornando mais fácil para os jogadores obterem mais dos fantasminhas azuis em seus mundos. Agora eles dançam ao ouvir um disco tocando numa jukebox e, ao receber um Fragmento de Ametista enquanto dançam, serão duplicados.

O changelog completo está disponível no portal do Minecraft, e outras mudanças como mais de 50 bugs corrigidos, Sculk Catalysts agora perderá 5 XP em vez de 20 XP, e também haverá um aviso ao se conectar a um servidor que não impõe bate-papo seguro.

O Minecraft 1.19 "The Wild Update" está disponível há algum tempo, por assim dizer, mas a Mojang Studios está longe de terminar as iterações nele. Com mais de 1 trilhão de visualizações acumuladas no YouTube, o game evolui continuamente com novas características e conteúdo.

Texto original (6/7/2022)

Depois da Bedrock Edition Beta receber recursos experimentais, Minecraft Java Edition está ganhando mais uma versão. Os testes antecipados da vez trazem a atualização 1.19.1 Pre-Release 3, que introduz uma porção de correções e pequenas alterações.

A Mojang Studios também declarou que outra snapshot de pré-lançamento está chegando com correções adicionais em um futuro próximo. Se tudo correr bem, a empresa ainda pretende voltar a liberar os testes dos candidatos a lançamento do patch 1.19.1 para Minecraft 1.19 "The Wild Update".

O Minecraft já é um dos melhores jogos para PC, e a próxima atualização 1.19.1 deve reforçar essa posição com uma infinidade de correções, melhorias e até mesmo novos recursos.

Com mais de 1 trilhão de visualizações acumuladas no YouTube, Minecraft evolui continuamente com novas características e conteúdo. Veja o que chega nesta nova atualização de Minecraft: Java Edition 1.19.1 Pre-Release 3:

Imagem: Reprodução
  • Mudanças
    • Barra de rolagem do bate-papo foi movida para a direita da janela de bate-papo
    • As mensagens do sistema são agora exibidas com um indicador de cor cinza
  • Atualizações técnicas
    • Servidores personalizados podem definir suas próprias opções de auto-fill para bate-papo regular através de um novo pacote de rede
    • A lista de jogadores na tela de interações sociais agora coloca entradas para jogadores com mensagens recentemente vistas no topo da lista
    • O tipo de conversa `msg_command' foi dividido em `msg_command_incoming' e `msg_command_outgoing'
    • O parâmetro do tipo 'nome_da_equipe' foi renomeado para 'alvo'
      • Este parâmetro do tipo chat é agora utilizado por `msg_command_outgoing'
  • Bugs corrigidos
    • A segunda instância de um pronome reflexivo é utilizada incorretamente dentro da string `gui.abuseReport.reason.self_harm_or_suicide.description`
    • As pontas de ferramentas serão compensadas em certos casos
    • Uma preposição é utilizada incorretamente dentro da string `gui.abuseReport.reason.terrorism_ou_violent_extremism.description`
    • "/executar" como "{jogador}" agora conta para o sistema de relatórios
    • A barra de rolagem do chat sobrepõe os indicadores coloridos usados para mostrar o status de confiança das mensagens
    • Os sussurros aparecem como modificados pelo servidor

Você joga Minecraft Java Edition? Qual a sua opinião sobre o jogo? Conte nos comentários!


0

Comentários

Minecraft Java Edition 1.19.2 é lançado com correções para o Secure Chat e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas