LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Saudável e conectada: Xiaomi lança Air Fryer inteligente com suporte a Google Assistente no Brasil

21 de julho de 2022 13

Não é mais novidade para ninguém que a Xiaomi tem uma linha de produtos para casa conectada. O lançamento mais recente foi um purificador de ar inteligente e hoje ela está apresentando sua nova Air Fryer com suporte a Google Assistente no Brasil, prometendo facilitar as suas refeições com preparos mais saudáveis sem uso de óleo.

Nova Air Fryer da Xiaomi tem design minimalista. Imagem: Xiaomi

A nova fritadeira sem óleo da Xiaomi chega ao Brasil com suporte a temperaturas entre 40º C e 200º C com ventilação dupla de 360º em alta velocidade permitindo que você descongele, frite alimentos, desidrate frutas, cozinhe vegetais e até faça iogurte em casa com 1500W de potência no cesto com capacidade de 3,5 litros.

Outra comodidade oferecida pelo modelo é o suporte a Google Assistente com conexão pelo celular via WiFi de 2.4GHz, dando acesso a mais de 100 receitas feitas especificamente para este modelo, que se ajusta automaticamente a receita escolhida, bastando apenas que você coloque os alimentos dentro dela.

A Air Fryer ainda suporta modo de cozimento programado por até 24 horas para que você possa encontrar tudo pronto para o jantar ao chegar em casa. Além disso, a fritadeira tem pausa no cozimento ao abrir a sua gaveta, permitindo que você veja se o alimento já está no ponto desejado. Para continuar a operação basta reinserir o cesto.

Camadas do revestimento antiaderente do cesto da Air Fryer. Imagem: Xiaomi

E não há necessidade de ser um expert na cozinha para usar a Air Fryer inteligente da Xiaomi, pois todo o processo é guiado pela tela OLED na área frontal, que indica a quantidade de alimento a ser colocada dentro do cesto, que possui 7 camadas antiaderentes resistentes ao desgaste.

Preço e disponibilidade

No momento, a Air Fryer Inteligente da Xiaomi somente está disponível de forma oficial no Brasil na versão de 220V pelo site da Xiaomi. O preço é de R$ 1.699,00.

Mais sobre Xiaomi


13

Comentários

Saudável e conectada: Xiaomi lança Air Fryer inteligente com suporte a Google Assistente no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas