LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha mais um trailer antes do lançamento

23 de março de 2023 3

Atualização (23/03/2023) - GS

Faltam poucos dias para a estreia de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, com isso, a Paramount Pictures continua divulgando massivamente o filme.

Há alguns dias, os fãs brasileiros receberam um trailer final, que contou com mais cenas inéditas do longa, além de um trecho focado na cena da Arena, que trouxe vislumbres dos personagens de Caverna do Dragão, que também estarão presente.

Esta semana, os críticos internacionais tiveram a chance de conferir o filme expressar ótimas opiniões, o que fez com que a Paramount liberasse mais um trailer com cenas inéditas.

Embora ele não seja tão revelador quanto os vídeos anteriores, o vídeo deixa claro que o humor será um dos pontos principais do filme.

Além do novo trailer, também tivemos a divulgação de um vídeo dos bastidores, que mostra a equipe se formando e os atores do elenco falando sobre a relação do filme com os jogos de RPG. O interessante é que o vídeo também explica bem quem são os vilões do filme e os objetivos deles.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes chega aos cinemas em 13 de abril.

Atualização (07/03/2023) - GS

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes acaba de ganhar seu trailer final e novos cartazes dos personagens em antecipação à estreia nos cinemas, em 13 de abril.

Aumentando ainda mais a expectativa dos fãs, o vídeo traz muita ação, fantasia e aventura na trama vivida por Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page, Justice Smith, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, Chloe Coleman e Daisy Head.

No longa, a trama narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Assim como nos vídeos anteriores, o trailer está repelo de monstros ameaçadores e muitas referências ao jogo de D&D, sendo um prato cheio para os fãs.

E aí, ansioso pelo lançamento?

Atualização (23/01/2023) - GS

Dentre os muitos filmes a serem lançados este ano, teremos uma nova adaptação da icônica franquia Dungeons & Dragons, que promete ser uma verdadeira homenagem para os fãs e expandir ainda mais a marca para o público geral.

Esta semana, a Paramount Pictures liberou um novo trailer do longa, que traz mais detalhes da trama, assim como muitas referências aos jogos.

O novo trailer confirma que os Magos Vermelhos de Thay serão os antagonistas do filme, já que os magos magocratas usaram um artefato para criar um exército de mortos-vivos que somente o grupo de heróis do filme pode deter. O vídeo também mostra a Holga de Michelle Rodriguez em ação, derrubando vários guardas da cidade usando apenas um tijolo, assim como um dos Magos Vermelhos lançando vários novos feitiços, incluindo reanimar um dragão de pedra. Também temos um primeiro vislumbre de Szass Tam, que é confirmado como o principal vilão do longa.

Como sabemos, o longa será recheado de referências às mais variadas campanhas e expansões de D&D, incluindo a série animada Caverna do Dragão.

O filme tem estreia prevista para 13 de abril nos cinemas brasileiros.

Atualização (05/12/2022) - GS

No último domingo (04), a Paramount Pictures realizou um painel especial de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes na CCXP22, que contou com a presença de parte do elenco do filme, além da exibição de materiais exclusivos para os presentes no painel, incluindo a cena que mostra a presença dos personagens de Caverna do Dragão no longa.

Pouco depois do fim do painel, o estúdio liberou um vídeo com bastidores das gravações, que além de contar com declarações do elenco, também conta com algumas cenas inéditas do longa, que não haviam aparecido no primeiro trailer.

No vídeo, podemos ver que muitas das criaturas foram criadas através de efeitos práticos, algo que deve deixar muitos dos que não gostam do excesso de computação gráfica felizes.

Foto: reprodução

“Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes” conta a história de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

O filme tem estreia prevista para 13 de abril nos cinemas brasileiros.

E aí, ansioso para o lançamento?

Texto original - 21/07/2022

Após ter suas primeiras imagens divulgadas na manhã nesta quinta-feira (21) na Comic-Con 2022, em San Diego, nos Estados Unidos, o filme 'Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves', inspirado no popular game de RPG, teve seu primeiro trailer oficial divulgado há poucas horas revelando detalhes sobre a trama que estreará nas telonas em 3 de março de 2023.

O filme traz no elenco nomes como Chris Pine, ator conhecido por interpretar o personagem James Kirk em Star Trek, Regé-Jean Page, Hugh Grant, Michelle Rodriguez e Justice Smith. Apesar da falta de detalhes sobre o longa, a partir do trailer é possível conferir antecipadamente detalhes sobre o figurino e cenários usados na adaptação.

Embora curto, o vídeo revela que a produção deve explorar bastante a aplicação de efeitos especiais durante toda a história, visto que o game, criado por Gary Gygax e lançado em 1974, traz uma enorme quantidade de detalhes que devem ser adaptados no filme. Assista:

Está ansioso pelo lançamento do filme? Quais são suas expectativas? Conta pra gente, comente!


3

Comentários

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha mais um trailer antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista