LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us Part I: depois de trailer com gameplay, novo vídeo compara gráficos do PS4 e PS5

04 de agosto de 2022 4

Atualização (04/08/2022) - GS

Apesar das polêmicas envolvendo o remake de The Last of Us, estamos cada vez mais próximos do lançamento. Apesar de não contar com as inovações de jogabilidade que os fãs esperavam, o grande destaque do remake ficará por conta da parte gráfica e isso realmente parece estar deslumbrante.

A Naughty Dog liberou um novo trecho com gameplay do jogo, que apesar de curto, traz um comparativo entre os gráficos da versão remasterizada para o PS4 e o remake para o PS5.

O vídeo mostra Joel andando a cavalo na floresta durante uma das últimas fases do jogo. Como podemos ver, a nova versão traz muito mais detalhes, tanto para os personagens quanto para o cenário, além de melhorias na iluminação e sombras, deixando tudo muito mais realista.

De qualquer forma, o comparativo mostra que a remasterização do jogo original ainda é bem impressionante, o que deixa o remake cada vez menos necessário.

Por enquanto, nos resta esperar que o estúdio encontre uma forma de fazer valer o investimento nessa nova versão, talvez com mudanças na história ou quem sabe até mesmo uma nova fase.

The Last of Us Part I chegará ao PlayStation 5 em 2 de setembro e em data futura ao PC.

Texto original - 22/07/2022

A Naughty Dog liberou o primeiro vídeo oficial de jogabilidade de The Last Of Us Part I. Com 10 minutos de apresentação, ele oferece diversos detalhes e entrevistas com diretores da produção que discutem como a equipe refez o primeiro inteiro.

O vídeo é encarado como uma resposta aos vazamentos, descritos pela companhia como “frustrantes” e prejudiciais. Muitos jogadores ficaram frustrados com o que viram, acusando a Naughty Dog de fazer um mero caça-níquel com apenas melhorias gráficas e nenhum avanço na jogabilidade.

Uma postagem no PlayStation Blog confirmou que o jogo rodará nativamente em 4K com 30 FPS ou em 4K dinâmicos com 60 FPS. Confira o vídeo abaixo:

No vídeo, é revelado que o harware poderoso do PlayStation 5 permite diversas melhorias, como física mais densa com efeitos mais realistas, como balas que destroem cenários e estruturas de concreto, além das cinemáticas que transecionam naturalmente para os momentos de jogabilidade.

O avanço nas tecnologias de captura de movimento também proporcionaram animações mais naturais, intuitivas e realistas, adicionando uma nova camada aos personagens e interações com o mundo, ampliando a imersão do jogador na aventura. Além disso, a inteligência artificial dos NPCs também recebeu melhorias para ser mais realista, com até mesmo aliados agindo de forma realista ao buscar cobertura em tiroteios e evitando entrar na linha de visão dos inimigos.

A Naughty Dog também revelou que adicionou modos de morte permanente e speedrun, para jogadores que curtem terminar a aventura no menor tempo possível, além de roupas desbloqueáveis para Joel e Ellie.

The Last of Us Part I chegará ao PlayStation 5 em 2 de setembro e em data futura ao PC.

Veja também


4

Comentários

The Last of Us Part I: depois de trailer com gameplay, novo vídeo compara gráficos do PS4 e PS5
  • Isso, comprar jogos é burrice.

    Inteligência é jogar diarréia amarela por um Real

    Quando o cara é um looser e não faz nada a não ser jogar vídeo game, carniça por 1 real é ouro.

    Melhor ainda é ter feito Remaster de Ralu e Gears, aí acabou TODOS os jogos que podem sair Remasters

      • Lixo demoniaco

          • Deve vender o dobro do starPilha

              • Lkkkkkkkkk tu nem sabe se o cara é caixista, sonysta, nitendista, taxista, bolsista e etc e já tá falando isso kkkkkkk

                E se vender o dobro, só vai provar como Sonysta é burro em comprar o mesmo, agora por preço cheio e com conteúdo a menos que versões anteriores kkkkkkkkk

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Asus

              ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas