LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SBT anuncia estreia de programa sobre games e E-Sports

12 de setembro de 2022 2

Em setembro, a startup de E-Sports, VAPO+, lançou um novo podcast sobre games. O programa, apresentado pelo influencer Vini Curcio, teve a sua estreia na televisão no SBT, TV Thathi (Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte) às 2h30, e no canal do oficial no Youtube da empresa.

O programa traz entrevistas descontraídas sobre a cultura gamer e geek, com personalidades do mundo do E-Sports. O primeiro episódio teve como convidado Gabriel Guimarães Martins, conhecido como Gabigol (@gabgol7), treinador da seleção brasileira de Fifa campeã mundial deste ano e influenciador digital.

Sabemos que a TV aberta nem sempre disponibiliza espaço para temas como games e cultura pop, mas vez ou outra, surgem algumas iniciativas nessa direção.

No último dia 02 de setembro, chegou à grade de programação do SBT o Vapo TV. Durante o programa, Gabigol contou da sua trajetória desde a transição de jogador de futebol em campo até virar gamer profissional, e também falou sobre o processo de aceitação dos seus familiares devido ele ter deixado de lado os estudos e se dedicado aos games.

Outro convidado foi o influenciador Kevin Pires, apelidado de PitBullFera (@pitbullfera), jogador profissional de Brawl Stars. Seu Instagram já conta com mais de 63 mil seguidores, e no programa ele revela que já viajou para a China devido aos torneios de game e que existem premiações de no mínimo 100 mil dólares nas quartas de finais de Brawl Stars.

E aí, curtiu essa novidade?


2

Comentários

SBT anuncia estreia de programa sobre games e E-Sports
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista