LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wild Hearts: EA apresenta seu novo jogo de caçadas no estilo de Monster Hunter; veja o trailer

28 de setembro de 2022 0

Atualização (28/09/2022) - GS

A Electronic Arts Inc. e a KOEI TECMO mostraram oficialmente esta semana o jogo Wild Hearts, um novo tipo de jogo de ação e caça com mecânica de criação exclusiva, chegando em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin, Steam e Epic Game.

Publicado sob o selo EA Originals e desenvolvido pela Omega Force, a equipe por trás da popular série Warriors, o novo jogo leva os jogadores a uma aventura épica ambientada em um fantástico Japão feudal. Lá, eles lutarão contra gigantes feras com inacreditáveis poderes chamadas Kemono, tudo com a ajuda dos Karakuri, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida.

Wild Hearts se passa em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é devastada pelos outrora pacíficos Kemono - alterando seu ambiente às custas da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos que comandam plantas, ao enorme javali Kingtusk. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores e jogadoras se tornam portadores de uma tecnologia que sustenta sua vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Viaje por Azuma como um lobo solitário ou cace com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Você também pode expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caça em grupo, juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar os Kemono por conta própria. O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

A EA promete revelar a jogabilidade do título em 5 de outubro.

E aí, o que achou do novo jogo?

Texto original - 13/09/2022

Através de seu selo EA Originals, a Electronic Arts anunciou hoje (13) uma nova parceria com a KOEI TECMO e o estúdio Omega Force, equipe por trás da popular série Warriors, incluindo Dynasty Warriors e Samurai Warriors, para desenvolver e lançar o próximo grande jogo de ação e caça.

A nova propriedade intelectual totalmente original trará uma experiência verdadeiramente AAA baseada num Japão feudal repleto de fantasia e mais detalhes sobre este novo título chegarão ainda este mês.

A EA decidiu não realizar sua tradicional apresentação anual sobre novos jogos, mas sabemos que a empresa está trabalhando em grandes projetos como o próximo jogo da franquia Need for Speed, a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, o novo skate. e por aí vai.

Esta semana, a desenvolvedora anunciou que está trabalhando em um novo jogo de ação e caça, tendo revelado a primeira arte conceitual do jogo e os primeiros detalhes da trama, mas promete que mais informações serão compartilhadas ainda este mês.

A equipe da EA abraça totalmente nossa independência criativa e se tornou uma parceira inestimável, oferecendo suporte para desenvolvimento e publicação. Adicionar os recursos globais da EA aos nossos nos ajudará a apresentar um novo tipo de jogo de ação e caça a um público global de jogadores e jogadoras, além de expandir nosso alcance nos mercados globais. Estou realmente ansioso pelo dia em que jogadores e jogadoras de todo o mundo possam jogar este novo jogo.



Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES CO, LTD.

Eles elevaram o gênero de ação e caça ao próximo nível, mesclando seu talento comprovado para jogabilidade de combate com mecânicas inesperadas e inovadoras. Mal podemos esperar para apresentar sua nova e inovadora aventura ao mundo no final deste mês.



Jeff Gamon, gerente geral do EA Partners.

E aí, o que achou desse novo jogo?


0

Comentários

Wild Hearts: EA apresenta seu novo jogo de caçadas no estilo de Monster Hunter; veja o trailer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista