LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo leva internet por fibra óptica com planos de até 600 Mega para Santo Antônio de Jesus, BA

22 de setembro de 2022 3

A Vivo anunciou nesta quinta-feira (22) a chegada de sua rede de fibra óptica na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. A tecnologia de internet fixa chega ao Recôncavo Baiano como parte da expansão da cobertura no maior estado da região Nordeste do Brasil, juntando-se a dez outras localidades que passaram a contar com a conexão.

A rede chegará ao município com planos de até 600 Mega de velocidade de download e 300 Mega de upload. Como de costume, os clientes recebem sem custo adicional um roteador Wi-Fi com banda dupla que oferece alcance e estabilidade nas faixas de 2,4 GHz e 5,0 GHz.

(Imagem: Reprodução/Vivo)

Com o #TemTudoNaVivo, a operadora de telecomunicações oferece também assinaturas das plataformas de streaming mais populares — Netflix e Disney Plus — com condições exclusivas e inclusas na própria fatura, bem como a possibilidade de contratar o Vivo Play, com canais ao vivo e online, ou seja, podem ser assistidos pelo aplicativo para Android e iOS.

“A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável”, comenta Karina Tenório, diretora regional da Vivo no Nordeste.

Conforme sugerido pela executiva, a tecnologia de rede por fibra óptica deve “continuar avançando” na região, embora não forneça detalhes sobre as próximas etapas de disponibilidade.

Em nota relacionada, e falando em rede móvel de última geração, a Vivo e a Claro ativaram o sinal do 5G em sete capitais brasileiras, sendo: Aracaju (SE), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maceió (AL), São Luís (MA) e Teresina (PI). A expectativa é que todo o país possa se conectar à internet veloz até o dia 28 de outubro.

Você é cliente da Vivo Fibra? Como você avalia sua experiência? Comente!


3

Comentários

Vivo leva internet por fibra óptica com planos de até 600 Mega para Santo Antônio de Jesus, BA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas