LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Onimusha: Netflix divulga trailer de anime da franquia de jogos da Capcom

20 de setembro de 2023 0

Atualização (20/09/2023) - MR

O primeiro trailer do anime da Netflix baseado em Onimusha foi divulgado pela própria companhia em seus canais oficiais. A produção havia sido anunciada no ano passado, mas não havia recebido novidades até o momento.

A série estará disponível para os assinantes em 2 de novembro e irá focar no personagem Musashi Miyamoto, presente em Onimusha: Blade Warriors, um derivado de luta da saga.

Onimusha terá a direção de Takashi Miike, o experiente e controverso cineasta conhecido por produzir filmes com níveis altíssimos de violência. Ele tem no currículo obras como Audition, Ichi the Killer, Blade of the Immortal e Gozu, além da adaptação de Ace Attorney em 2012.

Musashi terá a aparência baseada em Toshiro Mifune, um dos atores japoneses mais famosos de todos os tempos que estrelou diversos filmes de Akira Kurosawa, como “Os Sete Samurais” e “Rashomon”.

Segundo a Netflix, Onimusha será uma séria intensa com muita ação em que Musashi utilizará sua espada para estraçalhar o mau enquanto atravessa uma terra devastada pela pobreza. A gigante do streaming promete tecnologia de ponta com CGI 3D e cenários desenhados a mão para visuais incríveis.

A sinopse revela que a série irá se passar no início do período Edo e trará Musashi com a Oni Gautlet em uma jornada para derrotar o temível Genma.

Onimusha é uma franquia de jogos criada pela Capcom que teve a sua estreia em 2001 com Onimisha: Warlords. Em 2019, a companhia lançou o remaster do título com gráficos melhorados, controles aprimorados e novas opções de acessibilidade.

Texto original - 26/09/2022

A Netflix revelou as primeiras imagens de um anime que irá adaptar Onimusha, a clássica franquia de jogos da Capcom.

Takashi Miike e Shinya Sugai da from Sublimation (Dragon’s Dogma) são responsáveis pela animação, com Musashi Miyamoto tendo modelo baseado em Toshiro Mifune, famoso ator japonês responsável por interpretar samurais.

A Netflix não revelou uma data de lançamento, mas trouxe uma breve sinopse sobra a série.

“No início do período Edo, Musashi não é mais um jovem. Ele parte com a lendária Oni Gauntlet para enfrentar Genma.

Personagens em CGI 3D e cenários desenhados a mão criarão cenários fenomenais. Onimusha ganhará nova vida utilizando a tecnologia moderna.”

A franquia Onimusha foi criada pela Capcom, com o primeiro jogo da série, Onimusha: Warlords, tendo sido lançado em 2001. O segundo jogo, Samurai’s Destiny, foi lançado em 2002, enquanto terceiro, Demon Siege chegou em 2004.

Planejado como uma trilogia, Onimusha ganhou um novo título em 2006 chamado Dawn of Dreams. Apesar de uma boa recepção da crítica e do público, o jogo não vendeu bem e franquia acabou deixada de lado por anos.

Em 2019, a Capcom lançou o remaster do primeiro jogo. Além de gráficos melhorados, ele contou com controles aprimorados e novas opções de acessibilidade.

A franquia traz figuras e batalhas históricas do Japão, com os primeiros títulos sendo baseados no período Sengoku e combinando ação com aventura.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Veja também


0

Comentários

Onimusha: Netflix divulga trailer de anime da franquia de jogos da Capcom
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista