LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinity Ward fará diversas mudanças em Call of Duty Modern Warfare II após beta

28 de setembro de 2022 2

A Infinity Ward confirmou que fará diversas mudanças em Call of Duty Modern Warfare II após o teste público.

O período beta iniciou antecipadamente nos consoles PlayStation e então, foi seguido por um teste cross-play com jogadores no Xbox e PC. Você pode conferir as nossas impressões aqui.

Apesar de ajustar o volume dos passos e visibilidade dos inimigos no período de teste, a Infinity Ward reconheceu que mais mudanças precisam ser feitas.

Ela diz que no final de semana, mesmo mexendo no volume dos passos no segundo final de semana beta, os jogadores continuaram insatisfeitos e será necessário encontrar um equilíbrio até o lançamento.

Outro ponto citado pela Infinity Ward é a visibilidade. Apesar das melhorias efetuadas no período, a desenvolvedora frisa que fará mudanças para que os jogadores consigam identificar melhor seus inimigos.

A desenvolvedora também diz que percebeu um problema com lobbies sendo esvaziados na beta e pensará em uma solução ativa para resolver a questão. Ela também citou estar muito satisfeita com as mudanças efetuadas no balanceamento das armas na beta, mas prometeu mais mudanças para o futuro.

A Activision revelou que a beta de Call of Duty Modern Warfare II foi um recorde na série, se tornando a maior da franquia em número de jogadores, horas jogadas e número de partidas entre PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Reprodução: Infinity Ward.

O jogo será lançado no dia 28 de outubro, mas os jogadores que realizarem a pré-venda poderão jogar a campanha em acesso antecipado em 20 de outubro.

Veja também


2

Comentários

Infinity Ward fará diversas mudanças em Call of Duty Modern Warfare II após beta
  • Tomara que ajeitem o mini mapa, aquela fumaça extremamente exagerada que aparece no cano das armas, e ajeitem o silêncio mortal, que se não for transformado em perk na versão final, estão que realmente se torne totalmente silencioso e não emita nenhum som ao ser ativado, sério, o jogo tá muito pró-camper e isso vai estragar ele se permanecer assim

      • pode tirar as esperanças do mini mapa, ela mesmo ja falou que não vai mudar, o que me preocupa, ja que os rumores é que esse cod vai durar 2 anos, e vai ser tenso ficar 2 anos com um cod feito por uma desenvolvedora que não ouve a comunidade

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista