LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO Watch SE é anunciado na China com eSIM e suporte a NFC

20 de outubro de 2022 0

A OPPO lançou o Watch SE na China nesta quinta-feira (20) com um nome igual ao modelo da Apple, que visa um segmento mais acessível. Recentemente, a empresa chinesa trouxe ao mercado os modelos Watch 3 e 3 Pro, que entre as características, chegou com processador Snapdragon W5 e software Wear OS.

Em geral, as especificações técnicas do produto incluem uma tela AMOLED de 1.75 polegadas de resolução 372x430 pixels. Inclusive, o produto tem suporte ao recurso Always On. Os sensores, por sua vez, incluem monitor de SpO2, acompanhamento de sono, e monitora os batimentos cardíacos 24h por dia.

O chip que alimenta esse relógio inteligente é o Snapdragon 4100+ e um co-processador Apollo 4s. Além disso, o item vem com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, que possibilita ao usuário salvar suas playlists favoritas para ouvir no modo offline. O dispositivo vem com o sistema ColorOS e suporte a mais de 100 modalidades de esportes diferentes.

Como principais atrativos, o OPPO Watch SE chega com suporte a NFC e também eSIM. Ou seja, com ele é possível fazer ligações e pagamentos sem precisar pegar o smartphone. Do mesmo modo, o produto chega com suporte a Bluetooth e Wi-Fi para ampliar sua gama de conexões de rede e com outros aparelhos compatíveis.


A bateria, por fim, é de 400 mAh e promete uma autonomia de até 10 dias longe da tomada em um uso mais leve. Caso seja utilizado de forma mais intensa, essa marca cai para três dias. Para reabastecer o tanque desse relógio, há suporte à tecnologia VOOC 2.0 de carregamento rápido, podendo carregar o suficiente para um dia de uso em 10 minutos.

No mercado chinês, o item será vendido pelo valor de 999 yuans, ou R$ 724 em conversão direta na cotação atual. Um possível lançamento da OPPO deve ser um smartphone dobrável, que pode ter câmera de 50MP e bateria de 4.300 mAh. Para essas e outras novidades, fique ligado no TudoCelular!


0

Comentários

OPPO Watch SE é anunciado na China com eSIM e suporte a NFC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista