LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

vivo lança fones de ouvido Wireless Sports Headset 2 com preço baixo e autonomia de até 12 horas

03 de novembro de 2022 0

A vivo, fabricante chinesa popular por seus celulares tops de linha com fotografia avançada e amplo portfólio de intermediários, anunciou nesta quinta-feira (03) um novo par de fones de ouvido “quase sem fio” que prometem longa autonomia e alta qualidade de áudio.

O Wireless Sports Headset 2, como é chamado, possui design leve e confortável com peso de apenas 18 gramas. Há um par de drivers de 11,2 milímetros com diafragma polimérico que garantem bom volume e fidelidade de agudos com tecnologias de construção fabricadas em parceria do time de áudio da vivo com empresa japonesa Daikoku.

(Imagem: vivo)

Para emparelhar com um dispositivo, os fones de ouvido trabalham com Bluetooth 5.0 — versão que não entrega a máxima eficiência do Bluetooth 5.3, mas ainda suporta um modo de baixa latência de apenas 80 milissegundos durante a execução de jogos. Para os gamers, há também um microfone de alta sensibilidade com algoritmo de redução de ruído.

Apesar da tecnologia wireless datada, o Wireless Sports Headset 2 é capaz de entregar máximo de 12 horas de reprodução contínua em uma única carga. Caso a bateria se esgote, basta plugar os fones à energia por apenas 10 minutos para obter 3 horas extras de uso.

Outras especificações incluem botões físicos para controlar o volume e acionar a assistente virtual do dispositivo para realizar comandos por voz; clipes magnéticos para conectar as pontas e desligar os fones automaticamente; classificação IPX5; e um modo de emparelhamento rápido com celulares e tablets da vivo ou iQOO.

Preço e disponibilidade

O Wireless Sports Headset 2 já está disponível no site oficial da vivo na China. Há duas opções de cores — preto e azul — que serão vendidas pelo mesmo preço sugerido de ¥ 139 (cerca de R$ 99). Por ora, não há previsão de lançamento em outros países.

Ofertas em fones de ouvido sem fio

0

Comentários

vivo lança fones de ouvido Wireless Sports Headset 2 com preço baixo e autonomia de até 12 horas
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos