LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Kingston FURY lança novo SSD com dissipador de calor e suporte a PS5

15 de novembro de 2022 6

Divisão gamer da empresa, a Kingston FURY apresentou um novo SSD para jogos com dissipador de calor opcional. O Renegade com Heatsink se destaca por ser uma unidade PCIe 4.0 NVMe M.2 de segunda geração que vem pronto para PlayStation 5 e aplicativos de jogos.

O produto amplia a linha do mesmo nome e vem para unir velocidade e controle de temperatura. O desempenho em altas capacidades é proveniente do controlador Gen 4x4. A largura de banda do PCIe 4.0 permite velocidades de até 7.300 MB/s e 7.000 MB/s de leitura e gravação, respectivamente, além de até 1.000.000 IOPS.

O SSD Kingston FURY Renegade conta com duas opções aos consumidores. Uma consiste na opção com dissipador discreto de calor em alumínio grafeno. O outro – Renegade com Heatsink – possui uma camada adicional de dispersão térmica.

“O design do SSD Kingston FURY Renegade ultrapassa os limites da tecnologia PCIe Gen4 para fornecer armazenamento de alto desempenho, que não irá limitar as mais recentes CPUs e GPUs. Com a chegada do modelo opcional de dissipador de calor, os usuários podem alcançar padrões cada vez mais altos das plataformas de jogos com velocidade e estabilidade térmica.”


Keith Schimmenti

Gerente de negócios de SSD da Kingston

O produto é compatível não somente com PS5, mas também foi projetado para utilização em cargas de trabalho de desktop e notebook. Contudo, não foi pensado para ambientes de servidor.

Preços e disponibilidade

Os SSDs Kingston FURY Renegade estão disponíveis nas capacidades de 500 GB, 1 TB, 2 TB e 4 TB. A empresa oferece garantia limitada de cinco anos e suporte técnico gratuito. Os preços sugeridos não foram divulgados.

E aí, o que achou dos novos SSDs da linha gamer da Kingston? Participe conosco!


6

Comentários

Kingston FURY lança novo SSD com dissipador de calor e suporte a PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista