LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notebook Infinix INBook Y1 Plus é lançado na Índia com chip Intel Core i3 e SSD

20 de fevereiro de 2023 0

A Infinix lançou nesta segunda-feira (20) um novo notebook para dar conta de tarefas mais básicas. Trata-se do INBook Y1 Plus, um dispositivo que chega com processador Intel e características suficientes para cuidar das atividades mais comuns do dia a dia. Recentemente, a empresa lançou um celular básico com bateria grande.

Quanto ao notebook, o design tenta focar em algo mais moderno, tendo a tampa com uma faixa horizontal em acabamento diferente do restante da região. Além disso, o aparelho possui tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD, brilho que pode chegar aos 250 nits e 86% de cobertura da gama de cores sRGB.

Por dentro, o Infinix INBook Y1 Plus carrega um processador Intel Core i3-1005G1, que opera em velocidades de até 3,4 GHz. Não apenas isso, como possui 8GB de RAM e opções com 256GB ou 512GB de armazenamento interno em SSD NVMe PCIe 3.0. O conjunto de portas inclui duas USB 3.0, uma USB-C e uma HDMI.

O laptop ainda possui uma webcam de 2MP, bem como dois microfones internos com suporte a um sistema de redução de ruídos para ajudar nas videochamadas. A bateria, por sua vez, tem capacidade de 50 Whr e a marca afirma ser o suficiente para entregar uma autonomia de 10h.


Este notebook possui compatibilidade com carregadores de até 65W, mas o que vem com ele na caixa possui potência de 45W, que leva aproximadamente uma hora para carregar 75% de sua bateria. Ele também tem teclado retroiluminado e estrutura em alumínio, além de estar disponível em três opções de cores: prata, cinza e azul.

Disponibilidade e preço

O anúncio do INBook Y1 Plus foi feito na Índia e ainda não há informações sobre o lançamento global do item. Quanto ao preço, a versão com armazenamento de 256GB custa 29.990 rúpias (R$ 1.873), enquanto a global pode ser comprada por 32.990 rúpias (R$ 2.061).

Para aproveitar o assunto, confira o nosso guia para saber qual o melhor notebook comprar para você.


0

Comentários

Notebook Infinix INBook Y1 Plus é lançado na Índia com chip Intel Core i3 e SSD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista