LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não jogue ainda: Diablo 4 tem acesso antecipado liberado, mas beta está repleta de bugs

17 de março de 2023 2

Diablo 4 é um dos jogos mais aguardados do ano e agora a Blizzard abriu o acesso antecipado para aqueles que participaram da pré-venda do jogo. Como a versão liberada ainda é uma beta, infelizmente muitos jogadores estão enfrentando problemas em várias áreas do game desde o login ao gameplay.

Começando pelo login, diversos usuários estão relatando filas de espera enormes para iniciar o jogo que duram até mais de 1 hora. Após iniciar, algumas pessoas também relatam problemas na criação de personagens, personagens sendo excluídos de forma aleatória e várias mensagens de erro ao iniciar o game.

A conta oficial da Blizzard na América do Norte já reconheceu os problemas e disse estar trabalhando para solucioná-los o mais rápido possível.

A conta oficial de Diablo Brasil também se posicionou no Twitter, dizendo que já está ciente dos bugs e listou os mais comuns. Confira quais são eles na thread abaixo:

Em resumo, os bugs afetam o chat por voz, cutscenes, desempenho, falha no cronômetro da fila de login, erros aleatórios de desconexão nos servidores, bugs gestão de personagens e ao jogar com amigos.

Em resposta as reclamações, a conta oficial do jogo disse:

Ao jogar o Diablo IV Beta, lembre-se de que a experiência não está finalizada e você pode encontrar bugs e interrupções ao longo do caminho.

Após a conclusão do teste beta, avaliaremos todos os comentários recebidos e faremos as alterações necessárias.

Por fim, a conta brasileira de Diablo informa que apenas o áudio em inglês está disponível no momento, mas outros idiomas estarão disponíveis no lançamento do jogo em 6 de junho de 2023.

Vale lembrar que o diretor do game, Rod Fergusson, já confirmou que Diablo 4 não estará disponível no Xbox Game Pass, mas a probabilidade de isso mudar é alta se a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft for concluída até o lançamento do jogo.


2

Comentários

Não jogue ainda: Diablo 4 tem acesso antecipado liberado, mas beta está repleta de bugs
  • Se fosse "Open Beta", eu concordaria contigo. Pessoas pagaram para ter acesso antecipado e a Blizzard, no mínimo, deveria ter considerado a criação de um servidor que comportasse quem pagou pelo jogo. Se não tiveram a capacidade de suportar quem comprou antecipadamente, o que acha que vai acontecer na próxima semana com o Open Beta e na estréia do jogo em junho?

      • Parece que a galera nunca jogou um Beta na vida

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista