LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diablo IV recebe data de pré-carregamento e trailer em live-action

26 de maio de 2023 0

Faltam poucos dias para o lançamento do aguardadíssimo Diablo IV, e como se a ansiedade dos fãs já não estivesse alta o bastante, ainda mais depois dos diversos testes de servidor promovidos pela Blizzard, a empresa anunciou esta semana a data para o pré-download do jogo, além de também liberar um novo trailer espetacular estrelado por atores reais.

O pré-carregamento de Diablo IV certamente é algo pelo qual os fãs que não querem esperar nem um minuto a mais para jogar estão ansiosos para fazer.

A partir de 30 de maio, às 20h (horário de Brasília), você já poderá baixar o jogo no PC ou console para se preparar para o grande dia de lançamento. A data de download começa pouco antes do acesso antecipado do jogo, que começa a partir do dia 1º de junho, às 20h (horário de Brasília).

Como é de se esperar, é possível que o servidor do jogo fique bem congestionado no dia do lançamento, com isso, o pré-carregamento é algo altamente recomendado.

Aqueles que não fizeram a pré-encomenda do jogo e não terão o acesso antecipado, poderão jogá-lo a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 5 de junho.

Além das informações de pré-carregamento, o jogo ganhou um novo trailer em live-action com direção de Chloé Zhao (Eternos). O vídeo recria o mundo do jogo, mostrando as diversas classes heroicas lutando contra as forças de Lilith enquanto o povo de Santuário clama por ajuda e vingança.

E você está pronto para viver esta aventura?


0

Comentários

Diablo IV recebe data de pré-carregamento e trailer em live-action
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista