
Lançamentos 17 Out
20 de novembro de 2023 0
2023 tem sido um ano maravilhoso para a indústria dos games, trazendo alguns dos jogos mais aclamados de todos os tempos, mas em meio a tantos títulos de sucesso, tivemos também alguns lançamentos que se destacaram pela falta de qualidade e por serem produções extremamente pobres.
Como se não bastassem os jogos do Gollum e do King Kong, temos agora um jogo baseado em The Walking Dead, que tem tudo para concorrer ao "Framboesa de Ouro" dos games.
The Walking Dead: Destinies é mais um jogo do GameMill Entertainment, o mesmo estúdio que recentemente nos trouxe Skull Island: Rise of Kong. Mais uma vez, a popularidade de uma grande franquia da cultura pop abre o potencial para um grande jogo, mas parece improvável que The Walking Dead: Destinies entre para a lista dos melhores jogos de zumbis.
A ideia certamente parece interessante. The Walking Dead: Destinies faz com que você tenha que “mudar o curso da história de The Walking Dead”. Seguindo os passos de Rick Grimes ao longo de vários trechos da bem-sucedida série da AMC, você terá que decidir se tomará as mesmas decisões que Rick tomou na série ou mudará seu destino e o de seus amigos e inimigos. Você terá que se esgueirar e lutar contra os Walkers e procurar munição e recursos para permanecer vivo. Infelizmente, a realidade está se mostrando bastante desanimadora.
Lançado para consoles na sexta-feira, 17 de novembro, a data de lançamento de The Walking Dead Destinies Steam está marcada para sexta-feira, 1º de dezembro, mas parece improvável que essas duas semanas sejam suficientes para resolver os inúmeros problemas exibidos em vídeos que circulam na internet.
Como visto no vídeo acima do YouTuber 'MKIceAndFire', The Walking Dead: Destinies é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa razoavelmente competente, embora um tanto desanimador, mas marcado por bugs, falhas e uma produção que fica muito abaixo do que você esperaria de uma franquia tão antiga e bem-sucedida.
As cutscenes são simples, com takes estáticos com narrações indiferentes, o diálogo é rígido e normal, muitas das animações deixam os personagens com uma aparência um tanto desequilibrada e os principais membros da equipe estão completamente ausentes. Embora existam 13 personagens jogáveis que incluem Rick, Shane, Michonne, Daryl e Carol, nem Andrea nem Amy fazem parte da seleção – apesar do fato de o jogo cobrir histórias como Woodbury, onde eles foram personagens cruciais.
All the cinematics are just static 3D models what year is this pic.twitter.com/fJirl3zk0U
— GmanLives (@GmanLives) November 18, 2023
Muitas pessoas no Reddit relatam que não conseguem passar por uma luta de um chefe importante no jogo ao escolher um dos dois caminhos, forçando-os a escolher a outra opção. No Twitter, a desenvolvedora admitiu que o bug estava acontecendo no PS5 e que uma solução já foi liberada.
— GameMill Entertainment (@GameMillEnt) November 17, 2023
Ao que parece, essa foi mais uma tentativa de usar uma grande franquia para produzir um jogo capaz de arrancar algum dinheiro dos fãs, mas no fim das contas, só tivemos mais um lançamento pobre e que se torna piada na internet.
O que você acha de jogos como este?
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários