Economia e mercado 05 Ago
A Huawei acaba de lançar o seu novo sedã de luxo em parceria com a BAIC na China após anunciá-lo há alguns meses. Chamado de Stelato S9, ele traz como destaque a nova central de processamento inteligente ADS 3.0 com computação em nuvem.
Disponível nas versões MAX e Ultra, o Stelato S9 tem autonomias de 721 e 816 km com a potência de um ou dois motores, respectivamente. A bateria é recarregada de 30% a 80% em apenas 15 minutos.
A ADS 3.0 traz a mais recente rede de percepção neural GOD (General Object Deduction) da Huawei, o que permite que o veículo analise tudo ao seu redor para prevenir acidentes e forneça assistência de direção e estacionamento inteligentes.
Para isto, o Stelato S9 é equipado com várias câmeras e sensores externos que detectam alvos dinâmicos em qualquer clima, então é como se o carro tivesse uma visão mais privilegiada e inteligente que o próprio motorista.
Por dentro do Stelato S9 há uma tela giratória de 15,6" para a central multimídia, um painel LCD de 12,3 polegadas de alta definição para o motorista e outro menor para o passageiro, além de uma tela projetada a laser de 32 polegadas e teto solar duplo na primeira fileira de bancos.
O design também impressiona com detalhes em cristal, fragrância de série criada pela Huawei em colaboração com a BAIC, detalhes em couro, iluminação dinâmica e alto-falantes Huawei Sound SUPERIOR.
Os assentos têm tecnologia de "gravidade zero" com pressão reduzida na cintura e nas pernas dos usuários nos ângulos de 108 e 120 graus.
Por fora, o visual chama atenção pelos faróis com cristais brilhantes e uma faixa de LED, além de rodas de 20 ou 21 polegadas forjadas com 10 raios. A distância entre eixos é de 3,05 metros, mas o carro tem o comprimento de 5,16 m por 1,98 m de largura e 1,48 de altura.
As entregas do Huawei-BAIC Stelato S9 Max e Ultra começam amanhã, mas já é possível adquirí-lo na China pelos seguintes preços:
- Huawei-BAIC Stelato S9 Max: 399.800 yuans (~R$ 316.241)
- Huawei-BAIC Stelato S9 Ultra: 449.800 yuans (~R$ 355.656)
Comentários