LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito de iPhone 6 Pro com monitor cardíaco, processador A9 e câmera Ultra HD

21 de abril de 2014 19

iPhone 6 Pro

Chega a ser incrível como a chuva de rumores que rondam a Apple e o iPhone passa a ser cada vez mais forte nessa época do ano, que é quando a empresa costuma anunciar a sua nova geração de smartphone durante a conferência para desenvolvedores WWDC​. Além dos rumores, um ótimo trabalho que é feito por designers também é apresentando, e os conceitos baseados no que as pessoas comentam ao longo do ano são criados, mostrando que não há limites para que a Apple possa inovar cada vez mais a sua linha de dispositivos.

O conceito dessa vez foi feito pelo artista Sahanan Yogarasa, e no vídeo abaixo ele tenta mostrar aos usuários o quão incrível poderia ser o novo iPhone, que ele chama de "iPhone 6 Pro". O dispositivo apresentado vem com uma espessura de 7,2 milímetros (o atual iPhone possui 7,6mm de espessura), câmera frontal de 3 megapixels HD e traseira de 16MP Ultra HD. Na parte inferior existe uma pequena luz para alertar os usuários das notificações, e mesmo que Steve Jobs já tenha rejeitado por vezes as canetas, a "iStick" deveria ser adicionada juntamente ao aparelho, na parte inferior.

Esse conceito é bem interessante e mostra um design parecido com o que já vimos em um conceito anterior. E não que esse design seja feio, pelo contrário, ele é incrivelmente bonito e surpreendente, mas é pouco provável que a Apple o lance de tal maneira, isto se formos levar em conta os vazamentos até agora. Outra coisa interessante de se notar nesse dispositivo é que também é apresentado o iController​, um joystick para jogos que pode projetar a imagem dos jogos na parede ou em qualquer outra superfície apta para que as projeções sejam feitas. Você pode ver o iController em ação neste vídeo.

O conceito criado mostra o aparelho em quatro cores: preto, prata, laranja e azul. Ele foi montado com 3GB de memória RAM, processador A9​ e já vem com iOS 8. O tamanho da tela utilizado no conceito não foi divulgado.


19

Comentários

Conceito de iPhone 6 Pro com monitor cardíaco, processador A9 e câmera Ultra HD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista