LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi TV e Multilaser firmam parceria para fabricação de receptores e expansão em todo o país

21 de maio de 2020 8

Nesta quinta-feira (21), a Oi anunciou um acordo com a Multilaser para a fabricação de receptores destinados ao seu serviço de TV por assinatura via satélite (DTH). A operadora espera que o investimento possibilite ampliar sua participação no mercado e levar a sua operação para clientes fora dos grandes centros urbanos.

O modelo de negócios da OI TV HD consiste na aquisição dos equipamentos – na modalidade “Livre” –, o que permite o acesso imediato aos canais abertos sem mensalidade, durante os dois primeiros anos.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Multilaser por acreditar que a tecnologia de ponta dos seus produtos e a grande capilaridade de sua cadeia de distribuição aliadas à alta qualidade da Oi TV HD proporcionarão aos clientes o melhor produto, pelos preços mais competitivos do mercado. O objetivo da companhia é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando sempre a melhor experiência para os clientes.”


Bernardo Winik

VP de Clientes da Oi

Imagem: Reprodução

O usuário tem a opção de assinar planos nas modalidades pós-paga, controle e pré-paga, para enriquecer a grade de programação com emissoras fechadas. Neste momento, a operadora fornece acesso aos canais Telecine e HBO de graça nos dois primeiros meses, para os pacotes Mix HD ou Total HD.

“Todo time Giga Security by Multilaser está animado e trabalhando de forma conjunta para o sucesso dessa parceria com a Oi TV HD. Por meios dos satélites com alta qualidade e a competitividade nos produtos, queremos levar mais entretenimento e informação para mais e mais brasileiros.”


Gustavo Gouvea

Diretor Comercial da Giga Security by Multilaser

Vale lembrar que a operadora, além do serviço em DTH, também possui operações em fibra óptica em algumas localidades do país – confira as diferenças de tecnologias de televisão paga na coluna Detetive TudoCelular dedicada ao assunto.

A Oi TV HD pode ser encontrada em todo o Brasil, menos no estado de São Paulo. Os detalhes sobre os planos da modalidade “Livre” podem ser encontrados aqui.

O que você espera da parceria entre Oi e Multilaser no setor de TV por assinatura? Diga para a gente!


8

Comentários

Oi TV e Multilaser firmam parceria para fabricação de receptores e expansão em todo o país
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular