LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus marca evento em Paris para próxima semana; será mais uma edição limitada do OP5?

12 de setembro de 2017 17

A OnePlus está aprontando mais uma novidade. De acordo com o site Tech Advisor, a empresa está enviando convites para pessoas selecionadas convidando para um evento exclusivo em Paris, no dia 19 de setembro. O nome do designer francês Jean-Charles de Catelbajac é mencionado, o que abre a possibilidade para um edição limitada do OP5.

Vale lembrar que o OnePlus 3T ganhou uma edição especial, também em colaboração com uma grife francesa, a Colette, que rendeu o belíssimo modelo Midnight Black. A opção de cor foi lançada em vários mercados, e esgotou rapidamente.

Sobre o novo evento, os detalhes ainda são poucos. A OnePlus confirmou ter um trabalho em parceria com de Catelbajac, mas se negou a informar muito mais que isso. Apenas que o nome do projeto é ‘Callection’, um trocadilho com o nome do artista e a palavra coleção tanto em francês como em inglês.

O convite, que tem uma mulher piscando com as logomarcas do designer e da empresa nos olhos, ainda traz a frase “quando o estilo encontra a máquina, uma noite em setembro em Paris” (veja abaixo). Nenhuma grande dica aqui, visto que a OnePlus é uma empresa de smarphones. Mas pode ser que ela esteja preparando terreno para outros produtos.

Não custa lembrar que o OnePlus 5 ganhou uma edição dourada no começo de agosto, também em edição limitada. Será mais uma edição especial do smartphone mais poderoso de agosto, segundo o AnTuTu? Descobriremos na semana que vem.


17

Comentários

OnePlus marca evento em Paris para próxima semana; será mais uma edição limitada do OP5?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista