LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casa conectada! Signify traz novo acessório inteligente da linha Philips Hue ao Brasil

13 de abril de 2020 0

Com operações como marca independente no Brasil desde novembro do ano passado, a Signify anunciou a vinda de mais um acessório da linha Philips Hue no mercado nacional. O lançamento é do Sensor de Movimento Inteligente Hue.

O dispositivo possibilita escolher qual configuração de luz deve ser acionada quando um movimento é identificado, além de controlar a intensidade da iluminação conforme a hora do dia. Confira mais sobre o produto a seguir:

Movido a bateria, o sensor pode ser inserido em qualquer cômodo interno e liga as luzes desejadas de cordo com a detecção de presença no ambiente. Após acabar o movimento, elas se apagam automaticamente, para economizar energia.

Entre as suas opções de gerenciamento, estão diferentes configurações para o dia ou para a noite. Isso significa que, ao longo da manhã e da tarde, a intensidade da iluminação foca em ser mais nítida. Já nos períodos noturnos, a preferência é por uma luz mais suave.

Preço e disponibilidade

O Sensor de Movimento Inteligente Hue já está disponível para compra no Brasil, por meio da loja online oficial da Philips (neste link). O acessório pode ser adquirido pelo preço de R$ 349,99.

A instalação pode ser feita em qualquer local – como superfícies metálicas, prateleira, mesa, parede ou teto, com uso do parafuso incluso – e exige o uso do Bridge, o sistema de iluminação sem fio da marca.

Você gostou de mais um lançamento para casa inteligente da linha Philips Hue no mercado nacional? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


0

Comentários

Casa conectada! Signify traz novo acessório inteligente da linha Philips Hue ao Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista