LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim, Vivo, Claro e Oi: comparativo de preços de planos pré-pagos

27 de setembro de 2017 145

Por não obrigar os clientes a pagarem em uma data fixa e isolar a fidelidade necessária em outros planos, as ofertas pré-pagas das operadoras nacionais atraem os olhos e os bolsos dos clientes. Não se preocupe se não quiser assinar um plano, as soluções pré-pagas também são de qualidade.

Para ajudar a escolher qual é a melhor operadora e o plano mais eficiente para você, o TudoCelular reuniu as informações de todas as empresas e colocou em um único artigo. Abaixo, encontre tabelas com as informações cruciais sobre cada serviço e veja quanto pagará por eles.

TIM

TIM oferece opções que misturam o melhor da internet com ligações, também mandando bem ao dar SMS grátis para todas as operadoras, por um preço justo. Como convites são difíceis de serem arranjados, deixamos o TIM Beta de fora, que promove um número absurdo de GB, por valores atraentes.

Vivo

Ao passo que a Vivo conta com uma internet de alta qualidade em seus planos pré, peca na falta de minutos e SMS para outras operadoras. Se você for utilizar a provedora, é bom ter amigos e parentes que também sejam Vivo. Do contrário, a experiência pode se tornar muito limitada.

Claro

Claro acertou a mão com o Prezão: internet na dose certa e ligações ilimitadas para qualquer operadora, dependendo da escolha, uma medida ousada que pode atrair vários clientes para o seu lado. Há também soluções mais baratas e que, da mesma forma, acompanham o gosto dos usuários.

Oi

Por fim, mas não menos importante, Oi possui um dos serviços mais interessantes, pois permite que o consumidor transfira seus minutos de ligação para a internet, podendo navegar mais tempo se não for realizar chamadas. Ah, quem gosta de ligar também pode aproveitar a recíproca.

E aí, o que você achou do guia com os planos pré das operadoras brasileiras? Participe e conte para a gente na área de comentários!

Dados consultados com base nas informações oferecidas no Estado de São Paulo.


145

Comentários

Tim, Vivo, Claro e Oi: comparativo de preços de planos pré-pagos

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais