LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BGS 2017: Vivo lança plataforma com mais de 300 jogos e muito conteúdo para gamers de plantão

11 de outubro de 2017 5

Durante a BGS 10, a maior feira de games da América Latina, que você pode acompanhar através do nosso Live Blog, a Vivo anunciou sua estratégia para o mercado de jogos online.

Isso inclui coisas como um serviço digital de games que oferece experiência completa e a nova temporada do documentário Game Changers, entre uma série de outras novidades.

Vivo Games4U

Na primeira novidade da lista, está o Vivo Games4U, um serviço que "reúne o melhor do mundo dos games". Ele trará cobertura sobre tudo o que acontece no mundo dos eSports e mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online.

Assinantes premium terão vídeos do YouTuber Zangado, produzidos exclusivamente para o serviço com dicas dos games antes mesmo de chegarem ao mercado. Também terão tutoriais, reviews e unboxes. A ESPN fornecerá vídeos e cobertura de notícias com o apresentador Felipe Felix, entre muitos outros conteúdos.

No lançamento, os assinantes receberão códigos promocionais com itens do jogo Heroes of the Storm, da Blizzard. Ao assinar o Vivo Games4U, os usuários ganham descontos em jogos, jogos gratuitos, lançamentos prévios e muitos mais.

A assinatura premium mensal do serviço custa R$ 12,90 e, para contratar, basta enviar a palavra G4U30 para o número 6444. Se preferir, pode optar pela assinatura premium semanal por R$ 4,99 enviando G4U para 6444.

Documentários

Também foi anunciada a segunda temporada da websérie documental “Game Changers”, que conta a história do universo dos gamers no Brasil. São cinco episódios com gamers renomados e vencedores de títulos nacionais e internacionais.

No primeiro episódio, Naná Fraga, uma das principais jogadoras femininas do Brasil, aborda o cenário competitivo profissional de Counter-Strike e eSports no geral, e a dificuldade de ingressar neste mercado sendo mulher.

Ainda este ano, a Vivo também vai lançar um minidocumentário sobre o time Vivo Kedys para uma competição, mostrando o dia a dia dos treinamentos e todos os profissionais envolvidos para preparação da equipe como nutricionista, médicos e psicólogos. Ótimos conteúdos para quem quer conhecer de perto a realidade deste universo para além da diversão.

Patrocínio Vivo Keyd

Por fim, a Vivo também anunciou o patrocínio do clube de eSports Keyd, um time conhecido por suas vitórias em LOL. Atualmente, o clube conta com quatro equipes: League of Legends masculino, Counter-Strike masculino e feminino e Clash Royle (mobile).

Eduardo Kim, um dos fundadores do Clube, comenta que a nova parceria Vivo Keyd "é de grande importância tanto para clube, quanto para o cenário de eSports no Brasil".

Quando uma empresa do porte da Vivo, que investe e incentiva esportes tradicionais como Futebol e Tênis, investe em um time de eSports é o reconhecimento para uma geração de gamers. Estamos muito felizes em levar o nome Vivo ao lado do nosso e estamos ansiosos para representar este nome em solo nacional e internacional. Nessa missão, contamos também com a parceria da Agência eBrainz, especializada em Marketing para eSports, nos apoiando na gestão deste patrocínio tão importante.


5

Comentários

BGS 2017: Vivo lança plataforma com mais de 300 jogos e muito conteúdo para gamers de plantão

Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo