LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro Troca fica disponível para clientes substituírem celular usado por um novo

06 de dezembro de 2017 15

Anunciado no começo de novembro, em parceria com a seguradora Assurant, o programa de trade-in Claro Troca já está disponível. Ele possibilita que os clientes utilizem o seu smartphone usado como parte do pagamento na compra de um aparelho novo.

O programa é válido para as categorias de planos Pós-Pago e Controle. Além disso, o consumidor conta com mais de 140 modelos de celulares de diferentes marcas, como Samsung, Apple, Motorola e LG.

Para Leandro Bueno, diretor de Canais e Vendas da Claro, a prioridade da operadora é que o cliente esteja sempre conectado e satisfeito:

“A Claro está sempre em busca da satisfação do cliente. Sabemos o quanto é importante se manter conectado através do celular e, por isso, disponibilizaremos mais este serviço, junto à Assurant. O usuário ainda poderá ficar conectado ao 4G da Claro, considerado o mais rápido do país, e aproveitar, por exemplo, o benefício das ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do Brasil. Além disso, a operadora também já está disponibilizando a tecnologia 4.5G – com velocidades médias de navegação chegam a ser até 10 vezes maiores do que o 4G convencional –, que chega ainda este ano para mais 10 cidades brasileiras.”

Esta não é a primeira parceria entre a operadora e a Assurant. Desde 2014, a provedora de telefonia móvel oferece o Claro Up, um programa especial que garante um smartphone novo a cada 12 meses, além de oferecer benefícios adicionais, como seguro contra quebra acidental, furto qualificado ou roubo e oxidação natural.


15

Comentários

Claro Troca fica disponível para clientes substituírem celular usado por um novo

Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo