LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro HDTV atualiza layout de menus e coloca acesso ao NOW pelo decoder

12 de janeiro de 2018 22

A Claro HDTV anunciou uma novidade aos seus assinantes. A partir da próxima terça-feira, dia 16 de janeiro, os menus da operadora terão um novo layout. Além disso, os clientes dos pacotes de TV por assinatura vão contar com acesso ao NOW diretamente pelo decodificador.

A iniciativa será feita para padronizar o visual da Claro com a NET. Vale lembrar que ambas as companhias são da mesma proprietária – América Móvil. Assista a um vídeo oficial da operadora para apresentar as mudanças:

Agora, é possível acompanhar a programação de todos os canais por meio do Guia Claro TV. Os clientes podem organizar as emissoras de duas maneiras: em grade ou em lista. O novo menu ainda facilita o acesso a informações do que está passando no momento – pelo Miniguia –, de programas pela Busca e dos conteúdos salvos pelo Gravador Digital, além dos canais de áudio.

Outra novidade é o acesso ao NOW pelo decoder. Antes, os assinantes da Claro HDTV apenas podiam entrar no serviço por meio do computador ou do smartphone. Com a atualização de layout, os usuários passam a usufruir da plataforma diretamente na TV.

Para atualizar o visual do decodificador, é necessário ter acesso à internet banda larga. A operadora também indica que seja conectado o cabo ethernet do modem na parte traseira do equipamento da TV por assinatura. Confira os passos para a atualização:

  • Mantenha seu equipamento ligado na tomada, desligue apenas pelo controle remoto.
  • Em até 15 minutos, o seu equipamento Claro HDTV será atualizado.
  • Suas preferências não serão alteradas. Ex.: Senha Controle dos Pais, Canais Favoritos, Lembretes.
  • As gravações e agendamentos de gravações serão apagadas.

A Claro também adicionou um novo canal à sua grade: o Zoomoo HD (VC 613). A emissora infantil já havia sido inserida nos pacotes da NET desde o final de dezembro do ano passado.

No momento de produção desta notícia, o novo layout dos menus da Claro HDTV já está disponível nas seguintes cidades: Campinas, Americana, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Barbara D'Oeste, Santo Antonio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo. Nos demais municípios, a atualização chegará apenas no dia 16 de janeiro.


22

Comentários

Claro HDTV atualiza layout de menus e coloca acesso ao NOW pelo decoder

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais