LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais integração! NET começa a testar canal dedicado à Netflix na grade

24 de dezembro de 2018 31

A NET trabalha em mais uma novidade aos seus assinantes. A operadora estaria em testes com um canal dedicado à Netflix na sua grade. A emissora foi identificada em decodificadores HD com painel azul e no equipamento 4K.

De acordo com o site TV Magazine, após várias rodadas de negociação, a companhia de TV por assinatura pretende liberar o acesso ao serviço de streaming no mês de janeiro de 2019.

Imagem: Reprodução

A emissora dedicada à plataforma ficaria localizada na numeração 680. A entrada seria feita por meio do login já utilizado pelo assinante da Netflix nos demais meios. Quem não for usuário ainda do serviço, poderá contratá-lo diretamente pela TV.

O catálogo de filmes, séries e outros conteúdos seria o mesmo disponível por meio dos seus aplicativos – com links no card abaixo do texto – para outros dispositivos.

Vale lembrar que a entrada da Netflix na grade de uma operadora de TV por assinatura não seria algo inédito no Brasil. Em meados de outubro, o serviço de streaming ganhou um canal dedicado também na Vivo TV.

Você gostaria de ter o acesso à plataforma diretamente pela NET? Compartilhe conosco a sua opinião!

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


31

Comentários

Mais integração! NET começa a testar canal dedicado à Netflix na grade
  • Deixa no VC no Line-UP NETFLIX NA NET TV No Canal 680

    • Seria legal se os assinantes da NET ganhassem login pra assistir a Netflix sem aumentar o valor dos pacotes, visto que os mesmos já são caros

        • Quando vi a notícia, pensei que haveria algum canal da NET rodando conteúdo programado da Netflix e de forma gratuita, seria legal. Para quem não tem internet, será uma possibilidade interessante para acessar o serviço. No fundo, esse acordo é uma forma que as operadoras de tv por assinatura encontraram para tentar estancar a perda de clientes, basicamente, enquanto a Netflix, por outro lado, sabe que é vantajoso ter mais uma porta de acesso e que independa de eventuais políticas de limite de dados por internet, praticadas, muitas vezes, por essas mesmas operadoras.

            • Bem, NET é TV a cabo, será mais interessante quando funcionar no sistema de satélite tipo Sky ou Claro TV (que é a versão satélite da NET). Pois geralmente quem tem NET possui uma internet boa o suficiente para ver Netflix

                • Esse não é o ponto principal para a parceria e sim você usar os aparelhos decodificares de canais da NET para usar o serviço da NetFlix na TV sem a necessidade de uma TV smart ou aparelhos para isso.

                  • Coloque o link para a notícia completa: http://www.tvmagazine.com.br/noticias/1a-mao-exclusiva-em-breve-netflix-disponivel-nos-decodificadores-da-net,40437

                    • Muitas cidades ainda dependem de pequenos operadores de banda larga, esses não dão contam de ofertar alta velocidade a todos. Eu tenho como pagar por um pacote melhor, porém não existe disponibilidade. Aqui no litoral norte de SP a oferta de velocidade chega a 50MB (máxima) porém as pequenas operadoras não conseguem atender a todos. A toda poderosa VIVO entregava 50% dos 2MB que eu assinava. A opção foi mudar para uma pequena, que via rádio me entregava os 2MB com sobra. Agora nos últimos meses que a fibra realmente está chegando, mas mesmo assim a disponibilidade das portas estão bem disputadas. Solicitei fibra e tive que aguardar 4 meses para dizerem ter disponibilidade. Outra briga agora é a instalação. Enquanto isso o 4G quem salva. Cadê a evolução Brasil?

                        • Na verdade eu imagino o serviço da Netflix fora do streaming, pois não são todos que possuem uma internet que seja possível rodar sem problemas a programação deles. E a programação deles está simplesmente cada vez melhor que muitos canais Premium. No meu caso os 2MB de velocidade máxima que eu consegui em minha cidade não ajudam muito para streaming. Mas ao melhorar isso é fato que o streaming de vídeo será inclusive o futuro das tv's por assinatura, sem instalações complicadas, apenas uma conexão de wifi no aparelho receptor.

                          • Maravilha! Agora falta integrar e ofertar outros aplicativos, como Amazon Prime Video, Hulu e afins... além de melhorar em muito o Now.

                              • Se a Netflix oferecesse canais, seria melhor...

                                  • Q? Ai teria q ser outra empresa pq netflix no Max poderia colocar um canal na tv a cabo com algumas séries mss achi dificil pq netflix ta mlhr assim e creio q todo mundo concorda que usar algum aparelho pra assistir e bem mlhr do q esperar pra vê em programação então tipo n faz sentido ela querer fazer isso pq seriam poucas pessoas que assistiriam 1 ep da serie sla por semana do q tudo de uma vez ou msn q fosse lancamento q assistiram dps possívelmente do horário do lançamento e ainda com comerciais so pra assistir nun canal...

                                    • https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupovlmultimarcas.neotv



                                      Peça seu teste grátis pós 15 dias. Mais de 6 mil conteúdo 16988068194

                                        • Na minha umilde opiniao seria muito válido se fosse a netflix oferecendo canais por streaming tbm. E nao operadora oferecer netflix, ja tem acesso a netflix até com bombril na ponta da antena, kkkkk.

                                            • Interessante. Sempre bom uma nova forma de acesso ao conteúdo NETFLIX. Desde que o conteúdo continue totalmente independente. Mas minha dúvida: continua a ser streaming via internet ou o sinal é por cabo/satélite? Bom, de qualquer modo é a forma das tv's por assinatura continuarem com clientes né. Deveriam disponibilizar nos receptores os serviços de streaming também da HBO e TELECINE.

                                              • E na Claro TV?

                                                  • A Vivo tv já tem faz tempo... Net sempre atrasada

                                                      • Ruim! Fora $$$$$$$$ NET!!!!!

                                                        Melhor NETFLIX e My Family Cinema...

                                                          • Boa da NET ....melhor empresa do brasil ...

                                                              • A Netflix , não se misture com a gentalha, kkkkkkkk...

                                                                • Interessante...

                                                                    Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

                                                                    Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

                                                                    MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

                                                                    São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo