LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CNN Brasil contrata Evaristo Costa e William Waack; estreia do canal pode estar definida

04 de junho de 2019 41

Aos poucos, a CNN Brasil monta o seu plantel de jornalistas para a estreia no país. Nesta terça-feira (4), o canal anunciou os dois primeiros âncoras para a sua equipe: Evaristo Costa e William Waack.

Os dois ex-Globo foram confirmados por meio de uma postagem na conta oficial da emissora no Twitter. O assunto também chegou a figurar entre os Trending Topics do Brasil, durante a produção deste texto. Confira a seguir:

Imagem: Reprodução - Twitter

Vale lembrar que Evaristo Costa tem uma popularidade elevada nas mídias sociais, ao desempenhar o papel de influenciador digital. Ele possui mais de 2,5 milhões de seguidores no Twitter e cerca de 7,5 milhões no Instagram.

Evaristo ficará responsável por um programa produzido diretamente da CNN Londres, no formato de revista eletrônica – com jornalismo e entretenimento. O profissional chegou a fazer uma postagem bem-humorada sobre a ida para o canal.

Já William Waack será âncora de um telejornal diário no horário nobre, direto do escritório do canal em São Paulo, na região da Avenida Paulista.

O apresentador está fora das telas desde a sua demissão da Rede Globo, em novembro de 2017, após comentários de cunho racista feitos em vídeo vazado. Na época, Waack era o apresentador do “Jornal da Globo”.

Estreia da CNN Brasil

Por enquanto previsto para o segundo semestre deste ano, o site Line UP já estipulou uma data para a emissora entrar no ar: dia 1º de novembro de 2019. Apesar de ainda estar “a confirmar”, a data bate com o período divulgado de forma oficial.

A CNN Brasil ficará disponível 24 horas por dia tanto na TV fechada quanto em streaming pela internet.

O que você achou da contratação de Evaristo Costa e William Waack pela CNN Brasil? Diga para a gente!


41

Comentários

CNN Brasil contrata Evaristo Costa e William Waack; estreia do canal pode estar definida
  • Ah não muda muito, a CNN não e igual a Globo que chama esquerda somente, e quando e direita e extrema, porém o canal por ser fechado, não tem tanta relevância no Brasil ainda.

      • A globo é odiada pela esquerda e direita, então ela está no caminho certo.

          • Achei o máximo.. Mais uma para se juntar a globo para infernizar a vida do Messias.. Até porque essa emissora, é a maior opositora do governo Trump até por ser uma emissora que sempre se manteve contra a qualquer governo de direita na linha radical.. E essa é muito forte independente e não depende de governos para se manter no ar%uD83D%uDE0F

            • TC, vi num post no twitter foto do pixel 4. É igual ao que os rumores dizem.

                • Logo Globo fecha......... Globolixo!

                  Novo CNN17 = Bolsonaro

                  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      • Quando a emissora falar algo que o governo faz de errado será chamada de comunista assim como outros veículos de comunicação?

                          • Tem dúvidas disso?

                              • Andy, o engraçado é que em países comunistas a imprensa sequer pode noticiar algo contra o governo. Além de ser motivo de prisão, até execução pode ocorrer.

                                Até sites americanos como Yahoo são chamados de comunistas. Sim, há quem não saiba que yahoo é americano.

                              • William Waack, aquele racistinha machista de merda?

                                  • Notícia de site de fofoca. %uD83D%uDEB6.....%uD83D%uDCA9.....%uD83D%uDCA9

                                      • Waak é um cocô de pessoa e de repórter pelo comportamento com os colegas de trabalho no ar e também pelas polêmicas tão comentadas. Pra mim é imprescindível ser respeitoso e imparcial nessa profissão e eu acho difícil pra alguém como ele. Acho difícil defender essa contratação por motivos de talento na profissão, fica meio que por 'prestígio'. Prestígio não, né, fama. Eu como negro prefiro nem comentar sobre o caso de racismo porque é lamentável de tal forma e eu tenho certeza que tem gente que está do lado do cara apesar disso.

                                          • Já começou bem, contratando um racista pra ser âncora do principal jornal da emissora. E aos que falam que reclamar disso é mimimi, assumam logo que são racistas e que não se importam com as vidas de pretos. Já que se acham tão superiores, tentem ao menos não serem covardes uma vez na vida e tenham coragem de assumir o lixo humano que são

                                              • Racismo é classificar como se fosse uma raça diferente e chamando de pretos, pra mim são pessoas como eu e você. E sim, gostei da contratação.

                                                  • Se fosse o cara do "Grelo duro" tava tudo numa boa, vocês são pateticos, um erro não justifica o outro, pessoas merecem segunda chance desde que isso não tenha significado a vida de outros, no caso do "grelo duro" há sangue de pobre nas mãos já que corrupção 'significa' desvios de dinheiro publico (nesse caso), milhares estão mortos por falta de verbas em hospitais e esse sangue tá nas mãos dele, felizmente está preso e que continue lá.

                                                      • Antes que falem que isso é papo de esquerdista: sim, é muito papo de esquerdista, sim. Já que, infelizmente, lutar contra o racismo no Brasil virou pauta de esquerda, assim como a defesa da educação

                                                      • Ótima escolha!!

                                                          • Ícones

                                                              • Agora sim. E sem mimimi quanto a Waack.

                                                                  • O povo se esquece que Waak não é só racista, menosprezava convidados, se sentia superior a mulheres, é um lixo completo. Isso não é questão de opinião ou lado político mas sim fazer o certo: boicotar esse cara.

                                                                      • Discordo, excelente repórter, conciso e sério, preciso de noticias da parte dele, não vou casar com ele, ele não fará parte da minha família nem coisa parecida, papinho de esquerdista esse seu , já deu deste tipo de opinião de estudante jubilado de humanas em universidade federal.....acorde!!!!

                                                                          • O mínimo pra ser um reporter é ser respeitoso e imparcial, coisa que ele não é. Prefiro um jubilado em faculdade de humanas, ele não está em posição de julgar ninguém, apenas de noticiar os fatos. Não precisa ser da minha família não.

                                                                              • Racismo é opinião? inferiorizar alguém só por ser mulher, vide Fernanda Gentil, é opinião? então se alguém for bom em algo mas é pedófilo, está tudo bem pra vc? brasileiro quer ter moral e ser sério jogando os podres debaixo do tapete. Outra o que tem a ver ser correto com lado político?

                                                                                  • Interessante é que unca vi pessoas de um certo lado reclamando do "Grelo Duro" da "cidade polo, exportadora de veados" e por ai vai, nunca vi reclando de financiador de genociadas, sério vai se encher a paciência de outros.

                                                                                    • Pois é Du, eu tive um colega de apartamento na época da facu que se borrava de ir das piadinha de alemão/nazista, italiano/mafioso, japonês/pp e português/burro ...

                                                                                      Perguntei se ele achava engraçado quando europeu e americano taxavam brasileiro de índio ou macaco.

                                                                                      Ele ficou constrangido e admitiu que sentiria ofendido.

                                                                                      • hpturbo. Boa, cara! Chega dessa palhaçada toda de jovem rebelde de universidade que acha que tem razão em tudo e é dono de todas as virtudes do mundo.

                                                                                      • o site tudo celular agora virou site de noticias de emissoras
                                                                                        eu hein

                                                                                        • Estou curioso pra saber qual vai ser o viés da CNN Brasil...

                                                                                            • Espero que seja um mix. O Evaristo sempre pareceu mais ligado ao social (esquerda) e o William Waack mais a direita. Um mix equilibrado de jornalistas seria ótimo nesse momento de dicotomia da politica brasileira.

                                                                                                • Não tem que ser porra nenhuma, já deu essa put@ria de direita/esquerda, fala a notícia e pronto.

                                                                                                    • Concordo plenamente, apesar da CNN americana ser esquerda e a FOX News oonservadora e direita, ambas tem debates com opiniões dos dois lados. Aqui a Globo, Folha, Estadão e Veja tomaram o lado da esquerda e atualmente ser conservador de direita virou crime nesses veiculos de emprensa!

                                                                                                    Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

                                                                                                    Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

                                                                                                    MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

                                                                                                    São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo