LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aproveite! SKY abre sinal de 15 canais ao longo do mês de outubro

11 de outubro de 2019 7

Desde esta quinta-feira (10), a SKY iniciou um período de sinal aberto que englobará 15 canais liberados a todos os assinantes, ao longo deste mês de outubro. A lista inclui emissoras de diversos gêneros.

Os primeiros a serem contemplados são Boomerang, Tooncast, Nat Geo Kids e Disney XD. Eles ficarão abertos até o dia 20, devido ao Dia das Crianças desde ano – ações similares também foram feitas por Vivo TV e Claro NET TV.

O canal Nickelodeon também está aberto a todos os clientes da empresa desde quinta-feira (10), mas terá um dia a mais para ser aproveitado sem custo adicional. Ele voltará a ficar fechado somente em 21 de outubro.

Já no próximo dia 18 – até 20 de outubro –, será a vez de os canais HBO ficarem abertos aos clientes da operadora. Ao todo, a grade da SKY abriga oito canais à la carte do grupo: HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, Max, Max UP e MaxPrime. Todos disponíveis em SD e HD.

Imagem: Reprodução

Mais duas emissoras completam a relação: a AXN – de séries e filmes –, que irá de 21 até 30 de outubro; e o Dog TV – a ser liberado entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro.

O sinal aberto da provedora ainda abrange os usuários do SKY Pré-Pago. No entanto, eles devem possuir uma recarga ativa.

O que você achou dos sinais liberados da SKY durante o mês de outubro? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


7

Comentários

Aproveite! SKY abre sinal de 15 canais ao longo do mês de outubro

Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo