LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma! Sky também manterá canais abertos até o fim do mês

13 de maio de 2020 0

Entrando na onda da Vivo, que anunciou que manterá abertos seus canais de notícias e infantis até o dia 31 de maio, a Sky divulgou que manterá na lista de canais abertos para todos os assinantes 19 canais com conteúdos jornalísticos e infantis, sem custos adicionais aos seus clientes.

Os canais que permanecerão liberados pela Sky são Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr, Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e Globonews.

Além da Vivo e da Sky, outra operadora que também anunciou que manterá alguns canais abertos é a Claro. A abertura dos canais foi acordada entre as operadoras e programadoras de TV à cabo

Vale lembrar que, no início da pandemia do coronavírus no Brasil, a lista de canais liberados gratuitamente pela Sky passou de 90. Na ocasião, além dos conteúdos de notícias e infantis, a grade contava com canais de esportes – como ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, ESPN Extra, FOX Sports, FOX Sports 2 –, canais de filmes e séries – como FOX, FOX Life, FX, Cinemax – e canais de documentários - National Geographic, National Geographic Wild, Discovery Theater, Discovery.

Além da abertura dos canais, a Sky promove também a campanha #FiqueBemEmCasa, na qual transmite – ao vivo – no canal do Cliente (400) shows de diversos artistas. Essa semana já são presenças confirmadas os cantores Marcelo Falcão, hoje – 13 de maio – às 20h, Pedro Sampaio na sexta-feira, 15 de maio, às 20h e Projota no domingo, 24 de maio, também às 20h.


0

Comentários

Mais uma! Sky também manterá canais abertos até o fim do mês

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais