LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tokusatsu: Band vai tirar Jaspion, Changeman e Jiraya da grade, anuncia Sato

14 de setembro de 2020 22

Desde o final de março na grade da emissora, os tokusatsus – nome dado às séries japonesas de heróis – Jaspion, Changeman e Jiraya sairão da programação da Band. Apesar de ter grande apelo dos fãs, as produções da Sato Company não serão mais exibidas nas manhãs de domingo da emissora paulista.

O anúncio da retirada foi feito pela própria Sato, em sua página oficial no Facebook. A empresa aproveitou para agradecer os entusiastas pelo apoio e audiência, além da própria emissora, pelo espaço dedicado às produções nos últimos seis meses. Confira a seguir:

O anúncio vem semanas após o canal ter que suspender a exibição do Kamen Rider Black, devido a problemas entre a distribuidora do conteúdo e o dublador do protagonista da série por direitos conexos – o caso foi explicado em detalhes na coluna Detetive TudoCelular dedicada ao assunto.

A tendência é que o programa “Mundo Animado” – o qual abrigava os tokusatsus – seja substituído pelo novo “Show do Esporte”, anunciado pela emissora com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

Por enquanto, não foi anunciado se outra emissora de TV irá veicular os tokusatsus a partir de agora. Vale lembrar que as séries japonesas ainda poderão ser vistas por meio da plataforma Amazon Prime Video.

Você acompanhava os tokusatsus nas manhãs de domingo na Band? Dê a sua opinião sobre a mudança na grade para a gente.


22

Comentários

Tokusatsu: Band vai tirar Jaspion, Changeman e Jiraya da grade, anuncia Sato