LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Megapix nesta semana [29/09/20]

29 de setembro de 2020 0

Mais uma terça chegou e com ela, temos a nossa já tradicional seleção de principais filmes que serão transmitidos nos próximos dias no Megapix, canal disponível nas principais TVs por assinatura oferecidos no Brasil atualmente.

Nessa nova rodada, temos como destaques a exibição da sessão "Domingão Com Schwarzenegger" que, como o nome já entrega, traz filmes que contam com Arnold Schwarzenegger no elenco, incluindo filmes da franquia "O Exterminador do Futuro" e mais.

Além da sequência de filmes citada acima, temos também a sessão "Dancinha Megapix" que traz entre eles o nacional "O Amor Dá Trabalho" que conta com Leandro Hassum, Flávia Alessandra, Bruno Garcia e Monique Alfradique entre os participantes.

Assim como todas as outras seleções de filmes, a lista está organizada por dia e horário, além de trazer o trailer oficial e a sinopse, permitindo assim entender melhor cada um dos títulos selecionados.

02 de outubro

Sessão Megapix

  • O Exterminador Do Futuro: Gênesis (22:30)

Liderando a resistência humana em 2029, John Connor descobre que um exterminador foi enviado ao passado para matar sua mãe. O agente Kyle Reese então se oferece para voltar no tempo e impedir o assassinato ordenado pela Skynet. Em 1984, tudo se confunde quando Reese se depara com uma Sarah Connor totalmente treinada e protegida pelo exterminador T-800.

04 de outubro

Domingão Com Schwarzenegger

  • O Sobrevivente (11:35)

Em um futuro distópico, os EUA vivem sob um regime totalitário. Acusado de um crime que não cometeu, o piloto Ben Richards é forçado a participar de um Reality Show mortal no qual os participantes devem sobreviver a uma caçada humana. Agora, ele precisa lutar com todas as forças para sobreviver.

  • Um Tira No Jardim De Infância (13:30)

O policial Kimble está na cola do traficante Cullen. Para pegá-lo, ele finge ser professor no colégio do filho de Cullen. Além de lidar com as crianças, ele acaba se apaixonando por uma professora.

  • O Último Desafio (15:35)

O chefe de um cartel de drogas escapa da prisão e seu objetivo é cruzar a fronteira dos Estados Unidos com o México munido de um arsenal de armas. Mas, a cidade que está em sua rota é comandada pelo experiente Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar o criminoso.

  • O Exterminador Do Futuro (17:35)

Num futuro dominado pelas máquinas, os computadores mandam ao passado um androide praticamente indestrutível. Sua missão é matar Sarah Connor antes que ela dê à luz o líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial. Os seres humanos também enviam um agente para proteger a mulher.

  • O Exterminador Do Futuro: Gênesis (19:40)

Liderando a resistência humana em 2029, John Connor descobre que um exterminador foi enviado ao passado para matar sua mãe. O agente Kyle Reese então se oferece para voltar no tempo e impedir o assassinato ordenado pela Skynet. Em 1984, tudo se confunde quando Reese se depara com uma Sarah Connor totalmente treinada e protegida pelo exterminador T-800.

06 de outubro

Dancinha Megapix

  • O Amor Dá Trabalho (20:30)

Ancelmo é um cara metido a malandro, que não gosta de trabalhar e está sempre tirando proveito das situações. Quando tem uma morte trágica, ele fica preso no limbo e lhe é dada uma missão para garantir seu lugar no céu. Ele precisará voltar à Terra e bancar o cupido para unir a hippie Elizangela e o playboy Paulo.

  • Intocáveis (22:30)

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

  • Kickboxer - O Desafio Do Dragão (00:30)

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.


0

Comentários

Novidades do Megapix nesta semana [29/09/20]

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais