LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Megapix nesta semana [22/12/20]

22 de dezembro de 2020 0

Chegamos a mais uma terça-feira e, como de costume, o Megapix acaba de liberar sua lista com os principais filmes a serem exibidos no canal nessa semana. Entre os destaques estão os filmes O Predador e O Predador 2 - A Caçada Continua, que celebram a lendária franquia do alienígena caçador, além de Duro de Matar 1 e 2, protagonizados por Bruce Willis, e os especiais Rocky e Velozes e Furiosos, com exibição de todos os filmes de ambas as sagas.

Vale lembrar que a semana foi marcada por dois grandes anúncios de produções consagradas no mundo do entretenimento. O primeiro é relacionado às novas live-actions baseadas no anime Samurai X, que chegarão às telonas em 2021 com uma história original. O segundo chega como uma excelente notícia aos fãs de Star Wars, que receberão uma série dedicada a Boba Fett, caçador de recompensas que marcou presença na trilogia original de filmes.

Confira a seguir as novidades do Megapix nesta semana:

24 de dezembro

Programa Duplo Duro De Matar

  • Duro De Matar (às 20h00)

O policial nova-iorquino John McClane vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa. Mas ele não esperava que fosse ser o único que pode deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo a todos, incluindo sua amada, como reféns.

  • Duro De Matar 2 (às 22h30)

Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político que está sendo extraditado e ameaça destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial durão John McClane, que fará de tudo para salvar o dia.

25 de dezembro

Maratona Rocky/Sessão Megapix

  • Rocky - Um Lutador (às 07h45)

Rocky é um lutador de boxe desconhecido que é desafiado pelo campeão dos pesos pesados, Apollo Creed. Rocky vê a luta como uma oportunidade e começa a treinar intensivamente. Vencedor do Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

  • Rocky II - A Revanche (às 10h00)

O campeão Rocky promete a sua esposa que irá largar de vez os ringues. Porém, ao ser desafiado por Apollo Creed novamente, e passando por dificuldades financeiras, aceita confrontar seu rival. Dirigido por Sylvester Stallone.

  • Rocky III - O Desafio Supremo (às 12h15)

Após anos se consagrando como campeão dos pesos pesados, Rocky Balboa é nocauteado por seu novo adversário, Clubber Lang. Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um aliado inesperado no treinamento: seu antigo rival Apollo Creed.

  • Rocky IV (às 14h10)

O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos pesados Apollo Creed acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

  • Rocky V (às 16h00)

De volta para casa após o combate com Ivan Drago, Rocky Balboa enfrenta uma situação difícil: descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto. Além disso, ele terá que abandonar os ringues devido a sequelas deixadas por anos e anos de luta.

  • Rocky Balboa (às 18h00)

Rocky agora é um viúvo, dono de um restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, Rocky decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

  • Creed: Nascido Para Lutar (às 20h00)

Adonis Johnson decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, ele convence Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

  • Creed II (às 22h30)

Após entrar oficialmente no mundo da luta com a ajuda do lendário Rocky Balboa, Adonis está prestes a enfrentar o filho de Ivan Drago, lutador responsável pela morte de seu pai. Ao lado de Rocky e Bianca, Creed lida com o passado e reavalia sua história em meio ao maior momento de sua carreira.

26 de dezembro
  • Velozes e Furiosos (às 07h00)

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

  • + Velozes + Furiosos (às 08h55)

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

  • Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio (às 10h55)

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

  • Velozes e Furiosos 4 (às 12h55)

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

  • Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (às 14h50)

Dom e Brian continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

  • Velozes e Furiosos 6 (às 17h15)

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

  • Velozes & Furiosos 7 (às 19h35)

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

28 de dezembro

Especial Michael Jai White

  • O Lutador (2006) (às 19h15)

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

  • Quebrando Regras 2 (às 20h50)

Um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

  • Lutador De Rua (às 22h30)

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

  • Reação Em Cadeia (às 00h00)

James Webster testemunhou o assassinato do seu irmão. Em busca dos culpados, ele descobre uma conspiração de mortes dentro do governo e tentará expor os envolvidos antes que se torne a próxima vítima.

29 de dezembro

Especial Busca Implacável

  • Busca Implacável (às 20h40)

Bryan Mills se tornou ex-agente do governo para fazer trabalhos mais leves e passar mais tempo com a sua filha, Kim. Quando a garota é sequestrada em Paris junto com uma amiga, ele precisa usar suas habilidades para resgatá-las.

  • Busca Implacável 2 (às 22h30)

O pai de um dos sequestradores que Bryan Mills matou ao tentar salvar a filha busca vingança, capturando Mills e sua ex-mulher em uma viagem de reconciliação. Agora é Bryan quem vai precisar da ajuda de sua filha para escapar e acabar com todos os bandidos que perseguem a sua família.

  • Busca Implacável 3 (às 00h05)

O agente aposentado Bryan Mills encontra a ex-esposa Lenore morta e acaba sendo acusado do crime. Fugindo da polícia, ele deve provar sua inocência e ir atrás dos reais assassinos, que prometem fazer de sua filha Kim a próxima vítima.

30 de dezembro

Programa Duplo Predador

  • O Predador (às 19h25)

Um time de operações especiais do exército americano, liderado pelo Major "Dutch" Schaefer, é designado para fazer um resgate na América Central. Porém, ao chegar lá, o grupo se depara com um predador extraterrestre e enfrenta uma batalha sangrenta.

  • Predador 2 - A Caçada Continua (às 21h30)

Mike Harrigan é um destemido policial que planeja montar um grupo de tiras para combater o crime nas ruas. Além da burocracia que o impede de seguir adiante, seus problemas só aumentam quando uma criatura de outro planeta o escolhe como seu principal alvo.


0

Comentários

Novidades do Megapix nesta semana [22/12/20]

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais