LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Internet rápida para todos! Algar Telecom aumenta velocidade da fibra ótica gratuitamente

19 de abril de 2021 6

A Algar Telecom — empresa de telecomunicações brasileira, conhecida principalmente pelas suas aplicações corporativas — aumentará a velocidade de conexão dos usuários que possuam planos de internet abaixo de 100 Mbps automaticamente. A operadora, que possui planos cada vez mais velozes para o público consumidor, deve aumentar a velocidade dos clientes de fibra ótica gradualmente até que todos cheguem ao mínimo de 100 mega.

Em meio ao desenvolvimento da conectividade 5G, em adição à pandemia que exige cada vez mais das conexões de internet devido ao teletrabalho e comunicações em geral, a Algar Telecom deve implementar o novo mínimo automaticamente, dispensando a necessidade de que o cliente entre em contato com canais de atendimento para atualizar seu plano.

Garantir uma experiência ainda melhor para nosso cliente neste momento reforça o nosso compromisso com a comunidade e com o propósito que é "gente servindo gente".

A ampliação da velocidade, conforme reforça Rodrigo Schuch, diretor de marketing da empresa, ocorrerá sem custos adicionais para os clientes. Em vigor por tempo determinado, cerca de 165 mil clientes domésticos e de micro e pequenas empresas serão beneficiados, bem como aproximadamente 190 empresas do ramo de saúde — como farmacêuticas e clínicas médicas — durante a fase inicial da transição para a maior velocidade.

No momento, apesar de estar expandido sua cobertura 4G para regiões de difícil acesso em cidades franqueadas, a Algar Telecom opera apenas em 350 municípios de 16 estados brasileiros — além do Distrito Federal. Portanto, é possível que os benefícios que a empresa oferece aos seus clientes não estejam disponíveis em sua localidade.

A Algar Telecom opera em sua região? O que acha dos serviços da empresa? Conte nos comentários!


6

Comentários

Internet rápida para todos! Algar Telecom aumenta velocidade da fibra ótica gratuitamente

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais