LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro anuncia WhatsApp, Facebook e Twitter sem diminuir a franquia de dados

15 de junho de 2015 20

Hoje, na manhã desta segunda-feira (15 de junho), a Claro acaba de anunciar a volta do Facebook e Twitter sem custo para clientes da operadora. Além das redes sociais, o WhatsApp entra no pacote e seu uso não será descontado da quantidade de dados contratados em qualquer plano.

Carlos Zenteno, presidente da Claro, anuncia a nova promoção (foto: André Fogaça/TudoCelular.com)

Com nome de Internet Turbinada, a promoção tem objetivo de voltar com o Facebook e o Twitter sem desconto da quantidade de internet contratada na franquia de dados (promoção que em abril deste ano havia deixado de funcionar) e, além dos dois, apresenta que o WhatsApp também será ilimitado. Segundo a operadora, todos os planos existentes hoje já participarão da novidade, mas há necessidade de aderir ao novo plano por meio de canais de atendimento da Claro, o mesmo vale para clientes novos da operadora. A promoção não funciona sozinha, ou seja, para utilizar qualquer um dos três apps sem descontar a quantia de dados do plano é necessário ter internet contratada. Isso significa que você precisa ter um pacote de dados, como por exemplo a internet com plano diário (que custa R$ 0,99 por dia) com os 10 MB de franquia, que não serão descontados com o uso do Facebook, Twitter e nem o WhatsApp.

Esta promoção foi lançada em abril deste ano, quando deixou de oferecer acesso ilimitado de algumas redes sociais, onde os planos de dados foram aumentados sem custo extra - é, perdeu o acesso ilimitado e ganhou em dados extras. Outro detalhe da promoção é que ela não funciona junto da internet turbinada lançada em abril e que aumenta a quantidade de dados. Ou você escolhe entre ter os dados extras (no plano de 10 MB, há 5 MB extras), ou escolhe ter o acesso ilimitado dos apps do Facebook, Twitter e WhatsApp. Por fim, em tempo limitado, a Claro oferece 50 MB extras além do plano contratado, junto do acesso ilimitado dos aplicativos já mencionados.

Com a chegada das duas redes sociais e o WhatsApp a Claro não aumentou o valor do plano e nem diminuiu a quantidade de dados contratados. A promoção começa a valer a partir de hoje e, infelizmente, as ligações de voz feitas dentro do WhatsApp não estão dentro da promoção - você pode enviar mensagens curtas de áudio, mas não realizar ligações. Fuén.


20

Comentários

Claro anuncia WhatsApp, Facebook e Twitter sem diminuir a franquia de dados

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais