LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo chip da Claro é lançado exclusivamente para consultores da Natura

29 de julho de 2015 2

As maiores operadoras de telefonia constantemente estão atualizando as possibilidades dos seus consumidores, assim, oferecendo melhor experiência a todos. Só que em certos momentos elas também trabalham para melhorar o serviço de um público específico; dessa vez é a Claro que está trabalhando nesse objetivo. A companhia está preparando um plano para consultores que vendem produtos da Natura.

O novo chip da Claro permite que os consultores da Natura utilizem um plano pré-pago em que é possível utilizar os sites e aplicativo da empresa ilimitadamente. A novidade está sendo lançado justamente para facilitar o trabalho dos consultores.

A Claro revelou que a parceria com a Natura é uma estratégia para fazer a inclusão digital da companhia, que atualmente possui cerca de 1,3 milhão de consultores no Brasil. Além de ser algo ótimo para os profissionais, isso também ajudará no relacionamento com seus clientes, que poderá ser realizado em qualquer lugar.

Assim como em campanhas de outras operadoras, a Claro irá oferecer um pacote de serviços únicos aos seus consumidores. O plano pré-pago permitirá que os consultores façam chamadas, utilizem dados e torpedos. E como já fora dito, o acesso aos sites e aplicativo ocorrerá sem limites; por um preço único eles podem utilizar essas opções o quanto desejarem.

O diretor de SVA e Roaming da Claro, Alexandre Olivari, afirmou que atualmente o smartphone é a principal ferramente para relacionamento entre cliente e profissional, e é dessa forma que a companhia pretende impactar com a nova estratégia. “Utilizamos nosso expertise em telefonia para desenvolver uma solução customizada que dá suporte à estratégia digital da Natura, aliando conectividade e tecnologia”, afirmou Olivari.


2

Comentários

Novo chip da Claro é lançado exclusivamente para consultores da Natura

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais