LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Entre as operadoras, Nextel tem o aplicativo melhor avaliado na Google Play Store

13 de janeiro de 2016 6


A Anatel é uma das maiores operadoras do Brasil, é certamente uma das que mais oferece opções para os consumidores de smartphones e tablets no Brasil. Há algum tempo a empresa até foi escolhida como a melhor operadora do Brasil por uma pesquisa realizado pelo jornal Estado de São Paulo. Agora surgiram novas informações oficiais, e mais uma vez indicando sobre o crescimento da popularidade da empresa.

Em novembro de 2014 a operadora liberou o aplicativo "Meu Nextel" na Google Play Store, com ele os clientes podem gerenciar os planos contratados para smartphone ou tablet. A companhia agora revelou que seu aplicativo tem a melhor avaliação entre suas concorrentes.

“O app Meu Nextel faz parte das reformulações lançadas pela Nextel com o objetivo de colocar os clientes cada vez mais no comando dos serviços contratados na operadora. A avaliação mostra que estamos no caminho certo. Hoje 41% dos clientes 3G/4G já utilizam o app para Android e iOS. Seguiremos trabalhando para desenvolver cada vez mais recursos que facilitem a vida dos nossos usuários”, revelou a gerente de Comunicação da Nextel, Meliza Pedroso.

A nota média do aplicativo foi de 3.9, sendo que a escala de pontuação da Google Play Store é de 0 a 5, ou seja, foi um ótimo resultado. Com o "Meu Nextel" os usuários podem verificar o consumo da franquia de dados, minutos de ligações, a fatura completa, e até fazer adesão de outros pacotes.

Vale notar que esse não é o único aplicativo que a companhia disponibiliza, recentemente a Nextel também lançou o Prip para dispositivos iOS, que oferece chamadas de rádio para os consumidores. Em 2015 a empresa surpreendeu as pessoas com diversas novidades, e não deve ser diferente nesse ano que começou.


6

Comentários

Entre as operadoras, Nextel tem o aplicativo melhor avaliado na Google Play Store

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais