LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi mostra sinais de recuperação com sucesso de Oi Livre e lança app do plano

06 de setembro de 2016 12

Ao que parece, a Oi, mesmo em passos lentos, começa a dar sinais de recuperação financeira após correr o risco de ter suas operações finalizadas no país e até chegando a ser desconsiderada pelo governo como uma das grandes teleoperadoras. De acordo com dados recentes divulgados pela Anatel, essa que está promovendo mudanças em seus altos cargos, a empresa de telefonia atingiu a marca de 15 milhões de usuários com apenas com o Oi Livre, um plano pré-pago do qual o cliente ganha minutos exclusivos para falar com outras operadoras.

Ainda segundo o relatório, desse total, em torno de 1,3 milhão de usuários estão na Região Centro-Oeste do país: Goiás (34%), Distrito Federal (32%), Tocantins (16%), Mato Grosso (13%) e Mato Grosso do Sul (5%). Além disso, com esse crescimento, a base de clientes móveis da operadora aumentou para 47,5 milhões, com 18,8% de market share, isso no mês junho. Se compararmos com o segundo trimestre do ano anterior, o aumento foi de 20,3% na receita de dados da empresa.

App Oi Livre

Aproveitando a série de investimentos feitos na capital fluminense durante o período da Olimpíada e agora para a Paralimpíada, a Oi já está disponibilizando um aplicativo exclusivo para usuários do plano, visando melhorar a criticada relação da operadora com seus clientes. Com o programa é possível administrar melhor os créditos e pacotes, adquirir novos, ficar antenado em mais ofertas, entre outras, parecido com o concorrente Vivo Easy. Por enquanto o serviço funciona apenas para clientes do estado, ainda sem uma data marcada para chegar aos demais. Segue abaixo os respectivos links para download:

Space Warrior: The Origin

Desenvolvedor: NEKKI

Preço: Grátis

Tamanho: 95MB


12

Comentários

Oi mostra sinais de recuperação com sucesso de Oi Livre e lança app do plano

Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo