LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro lança plano pré-pago com 800 MB de internet semanal e WhatsApp grátis

04 de dezembro de 2016 68

Após o sucesso com a promoção realizada durante a Black Friday e também como forma de aumentar sua base de usuários após perder a vice-liderança para a TIM, a Claro anunciou recentemente um novo pacote de internet para clientes pré-pago. Batizado de Claro 800, por apenas R$ 9,99 por semana o usuário tem direito a 800 MB, sendo o acesso ao WhatsApp, Claro Music e Claro Video de forma ilimitada.

Ou seja, a franquia de dados fica disponível para o usuário navegar em sites da internet e, claro, acessar as demais redes sociais como o Facebook, Snapchat e Twiiter, por exemplo. A oferta inclui ainda torpedos SMS ilimitados para qualquer operadora, ligações à vontade para Claro, Claro Fone e NET Fone de todo o Brasil, usando o DDD 21 e a cobertura de internet 4G MAX.

Identificamos um aumento significativo no uso de dados em nossa base pré-paga, que foi de 80% em um ano. Queremos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de estarem sempre conectados, fazendo uso de seus dispositivos para as mais variadas tarefas. Desta forma, mantemos o nosso compromisso de oferecer a melhor experiência em internet móvel do mercado", revela Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Aos interessados, para contratar basta ser cliente da Claro (ou comprar um chip da operadora) e enviar um torpedo para o número 2006 com a palavra CLARO800. Se preferir também é possível ligar grátis para *1052# (canal interativo) ou acessar o aplicativo Minha Claro que se encontra disponível para download abaixo. Vale ressaltar que os benefícios serão renovados de forma recorrente enquanto você tiver créditos sempre ao final do 7º dia.

Minha Claro

Desenvolvedor: Claro

Preço: grátis

Tamanho: Não informado / 11,6 MB / 979.53 KB


68

Comentários

Claro lança plano pré-pago com 800 MB de internet semanal e WhatsApp grátis

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais