LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro inaugura novo conceito de loja em São Paulo integrando produtos da NET

06 de dezembro de 2016 4

Não é só a Apple que está aproveitando o fim de ano para atrair consumidores para dar uma visitinha na inauguração de novas lojas cheia de novidades, mas a teleoperadora Claro também. A companhia inaugura, nesta terça-feira (6), mais um ponto de venda em uma importante localidade: no Morumbi Shopping, Zona Sul de São Paulo.


De forma parecida com a Apple, a Claro apresenta uma nova proposta de loja, de forma que o cliente possa se sentir mais aconchegado e experimentar de forma livre e sem a pressão do vendedor em escolher um aparelho para compra.

O grande destaque do ambiente fica por conta da disponibilização de serviços tanto da Claro quanto da empresa de TV por assinatura NET, já que ambas fazem parte do Grupo América Móvil, pioneiro e líder aqui no país em oferecer os chamados pacotes combo.

Queremos proporcionar uma experiência única aos nossos clientes e visitantes da loja, que poderão encontrar qualidade, facilidade e comodidade no momento do atendimento. Seguindo o pioneirismo da empresa, apostamos em um espaço diferenciado, onde nossos clientes poderão encontrar e contratar o que há de melhor no mercado de telecomunicações", revela Leandro Bueno, diretor de canais da Claro.

O ambiente é o primeiro seguindo esse novo conceito da operadora, unindo a tecnologia dos smartphones com diversas soluções de telecomunicações, e em breve outras devem ser reformadas e seguir o mesmo padrão. Aos interessados, a loja oferece Wi-Fi gratuito e está localizada no piso térreo do shopping.


4

Comentários

Claro inaugura novo conceito de loja em São Paulo integrando produtos da NET

Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS

Limite de banda larga: saiba o que NET, Tim, Vivo e Oi oferecem para clientes no Brasil

MWC 2016: toda a feira em quase 10 minutos e consideração final

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo