LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Intermediário bem interessante! Meizu E3 aparece com novas cores em imagens vazadas na web

19 de março de 2018 4

O Meizu E3 é um smartphone que a princípio seria mostrado no começo deste mês, entretanto, a companhia acabou por adiar esse pronunciamento por mais algumas semanas, o que quer dizer que o mesmo pode ser revelado agora no final de março.

Contudo, isso não impediu que uma pessoa ligada à empresa vazasse no microblog chinês Weibo um punhado imagens do aparelho que revelam características interessantes que ainda não tinham sido reveladas. Seguem as fotos.


Como é possível notar, o celular provavelmente virá com pelo menos mais duas cores, visto que o vazamento mostra as variantes em preto e dourado. Além disso, também é notório que o E3 virá com bordas médias, porém com um design bastante elegante que traz um leitor de impressões digitais na lateral e um par de câmeras na traseira acompanhadas de um flash.

E somado a isso, há pouco tempo, informações relacionadas a esse smartphone surgiram prematuramente em um catálogo de dispositivos Android. De acordo com o que foi revelado, o mesmo terá uma tela de 6 polegadas com aspecto 18:9, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e Android 7.1.1 Nougat.

Vale lembrar que esse dispositivo está previsto para ser apresentado no final deste mês e muito possivelmente deve começar a ser comercializado em algum momento de abril. E além disso, certamente o E3 terá disponibilidade mundial, uma vez que a maioria dos aparelhos da Meizu são vendidos na GearBest.

Entretanto, nenhuma informação relacionada a preço foi revelada até o presente momento pela companhia.

O que achou das imagens vazadas no Weibo? Acha que o Meizu E3 pode chegar no mercado com um processador interessante e preço atraente? Não deixe de comentar.


4

Comentários

Intermediário bem interessante! Meizu E3 aparece com novas cores em imagens vazadas na web
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista