LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo aparelho Nubia vazou com bastante RAM e entalhe mais interessante que o do iPhone X

20 de março de 2018 15

É sabido que a Nubia, sub-marca da ZTE, tem aprontado várias novidades para os seus consumidores, basta dizer que a mesma oficializou a data de lançamento do Nubia V18, uma aparelho com Android Puro e tela de 6.0 e também do Nubia N3, intermediário que possui Snapdragon 625, 4 GB de RAM e bateria de 5000 mAh.

E somado a isso, além de um smartphone gamer da mesma que teve imagens vazadas na web recentemente, a companhia pode estar projetando outro aparelho, visto que há pouco tempo surgiram no microblog Weibo algumas fotos de um protótipo do grupo intitulado “NX610J” que aparenta ser bastante interessante. Seguem.


Como é possível observar, a fabricante optou por um design de tela diferente do que a maioria das companhias estão adotando, dado que a mesma decidiu utilizar um display nos moldes do que do Essential PH-1, cujo possui um pequeno entalhe na parte superior que acomoda apenas a câmera de selfies, diferente do grande entalhe encontrado no iPhone X.

Fora isso, também existe um adesivo na parte traseira do aparelho que indica que esse possível novo smartphone carregará um hardware com 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e compatibilidade com a conectividade TD-LTE.

Porém, mais nenhum dado foi revelado, contudo, é notável que o mesmo pode ser lançado com uma câmera dupla na traseira, leitor de impressões digitais e uma grande tela com bordas bastante reduzidas.

É válido citar que, recentemente, a ZTE afirmou que está pensando na possibilidade de lançar os seus futuros aparelhos apenas com o Android Puro, deixando o sistema Nubia para os celulares lançados na China. Essa atitude tem como objetivo aumentar a visibilidade de seus celulares aqui no Ocidente, uma vez que, com esse sistema, os aparelhos recebem muito mais rápido as atualizações do Google.

Ou seja, possivelmente poderemos ver um intermediário Premium ou até mesmo um novo top de linha Nubia aparecendo no mercado com Android Puro em um futuro próximo. Todavia, até o presente momento, a empresa não se pronunciou sobre o assunto. Apesar disso, muito provavelmente aparecerão na web mais informações sobre esse protótipo intitulado NX610J em breve.

O que achou de um possível novo Núbia chegar ao mercado com uma tela com o entalhe característico do Essential Phone? Acha que essa é uma boa alternativa para fugir do notch do iPhone X? Não deixe de comentar.

O Nubia Z18 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Novo aparelho Nubia vazou com bastante RAM e entalhe mais interessante que o do iPhone X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista