LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft: usuário do Twitter pode ter revelado outro nome do Surface Phone e possível data de revelação

27 de março de 2018 13

Nos últimos meses, muitas informações sobre o bastante especulado Surface Phone surgiram na internet. Podemos citar como exemplo um novo vazamento que aconteceu na semana passada que pode ter revelado o código de armazenagem em estoque do projeto Andromeda.

E aparentemente, as notícias não param por aí, dado que há pouco tempo o usuário do Twitter “WalkingCat”, famoso por postar informações certeiras a respeito de projetos sigilosos da Microsoft, pode ter revelado que, além do Surface Phone ainda continuar vivo, esse misterioso dispositivo também pode ser conhecido como “Project AND”. Segue a publicação.

É interessante citar que o Surface Phone pode ser um projeto da Microsoft que visa criar um aparelho híbrido de smartphone e tablet com duas telas. Ou seja, quando ambas estão abertas o mesmo se transforma em um tablet, quando estão dobradas, em um smartphone.

Muitos acreditam que a Microsoft já descontinuou essa pesquisa, mas, ainda de acordo com WalkingCat, existe uma pequena possibilidade da companhia apresentar algo relacionado ao Project AND ainda este ano, mais especificamente em maio, dado que no dia 15/05 acontecerá o “Modern Workplace”, um dos eventos perfeitos para serem apresentadas inovações tecnológicas. Segue o post.

No entanto, o mesmo deixa claro que a possibilidade de serem apresentadas informações a respeito do projeto Andromeda são bastante baixas, o que nos leva a aguardar até o meio de maio para sabermos se realmente serão divulgadas informações oficiais sobre esse misterioso e interessante projeto secreto da Microsoft.

Acha que a gigante de Redmond realmente pode apresentar dados relacionados ao Surface Phone na Modern Workplace que acontecerá no dia 15 de maio? Será que esse projeto ainda está ativo? Não deixe de comentar.


13

Comentários

Microsoft: usuário do Twitter pode ter revelado outro nome do Surface Phone e possível data de revelação
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista